FANDOM

Um tipo de dano é um atributo de uma arma ou habilidade que tem o potencial de dar bônus ao dano dependendo do escudo do inimigo ou um modificador de queimadura ativo.

A cor do escudo do inimigo representa a vulnerabilidade para o tipo de dano. Utilizando um tipo de dano contra um escudo correspondente dará 200% de dano. Utilizando um tipo de dano contra um escudo não-correspondente dará 100% de dano.[1]

Com o modificador de queimadura, o dano do tipo de dano é aumentado para 300% tanto para os Guardiões quanto para os inimigos. Entretanto, utilizando um modificador de queimadura em um escudo não correspondente dará apenas 150% de dano.[1]

Tipos de dano Descrição Efetivo contra Subclasses
Dano cinetico icone.png
Cinético Dano físico.
Dano de arco icone.png
Arco Relacionado à eletricidade. Escudos azuis: Capitães, Cavaleiros (com o modificador Épico ativo), Harpias (com o modificador Épico ativo). Dançarino Lacerante, Condutor da Tempestade, Combatente.
Dano solar icone.png
Solar Relacionado ao fogo. Escudos laranjas: Feiticeiras, Centuriões, Sentinelas (com o modificador Épico ativo). Pistoleiro, Heliomante, Demolidor Solar.
Dano de vacuo icone.png
Vácuo Relacionado à gravidade e energia escura. Escudos: Minotauros, Psiônicos (com o modificador Épico ativo). Predador Noturno, Andarilho do Vácuo, Defensor.
  1. 1,0 1,1 Elemental Damage & Nightfall Burn Damage Calculations

Também no FANDOM

Wiki aleatória