FANDOM

Terras Ferrugíneas
Big Quote Left
As cicatrizes de nosso colapso marcam a Terra, lembrando-nos de que tudo é frágil na face do tempo.
Big Quote Right
  • DESIGNAÇÃO DE ARENA: Terras Ferrugíneas
  • LOCALIZAÇÃO: Zona de Inundação Leste, Terra

“A Colmeia nunca deixa a Lua.” Isto é um dogma, uma forma de acalmar crianças assustadas e tranquilizar Guardiões preocupados.

Não faz muito tempo, uma Caçadora errante e seu esquadrão encontraram uma comunidade selvagem na Zona de Inundação Leste. Os esqueléticos sobreviventes se agrupavam em ruínas bombardeadas e falavam de uma presença terrível, implorando por proteção. Nenhum Guardião que se desse ao respeito poderia recusar.

À medida que a noite caiu, os Guardiões se viram tornar-se os assombrados, perseguidos através das ruínas por presenças de osso e sombras. A descoberta de um Semeador da Colmeia tornou a verdade clara. O inimigo ancestral da raça humana havia vindo para a Terra.

O confronto final aconteceu à sombra do Semeador, conforme uma Feiticeira da Colmeia e seus Cavaleiros surgiram para desafiar os Guardiões. Somente uma Guardiã retornou à Cidade, com sua faca tingida de cinza negra e uma trilha de sobreviventes gratos em seu encalço.

Agora, nas arrepiantes sombras dos casulos da Colmeia, Guardiões melhoram suas habilidades na esperança de um dia reproduzir os feitos dos heróis das Terras Ferrugíneas.