FANDOM


Big Quote Left
"A Simetria está ganhando seguidores..."
Big Quote Right
Big Quote Left
"Os ensinamentos de Ulan-Tan são perigosos demais. Há muito medo. Quem imaginou que ele seria mais perigoso morto do que vivo?"
Big Quote Right

A Simetria era uma facção formada por Guardiões estabelecida em torno dos ensinos de Ulan-Tan, que afirmou que a Treva era uma simetria necessária ao Viajante para o equilíbrio cósmico[1], e que toda a luz estava interconectada através do tempo e do espaço[2][3]. Os adeptos acreditavam que a bondade do Viajante o levou a se sacrificar para derrotar a Treva por causa deles, e que eles devem pagar a bondade do Viajante, curando-o[4]. Depois que a Concordata foi expulsa da Torre, o Consenso brevemente considerou elevar a Simetria em seu lugar antes de decidir sobre o Culto à Guerra Futura. Na época, os seguidores da Simetria estavam crescendo em número, mas o Consenso achava que sua filosofia era "muito perigosa" e espalhava "muito medo"[1].

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Grimório: Fragmento de Fantasma: A Era da Cidade
  2. Missão: Câmara da Noite
  3. Jornada: Caminho do Heliomante. Missão: Fale com Ikora
  4. Grimório: A Treva

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória