FANDOM

Predador Noturno1.jpg
Big Quote Left.png
Arme-se do vácuo. Ilumine o caminho.
Big Quote Right.png
— definição do jogo
Predador Noturno é uma subclasse do Caçador obtida depois de completar a jornada O Rastro do Predador Noturno.

Árvore de Habilidades Editar

Granadas Editar

  • Granada Espinho: Uma granada que adere a qualquer superfície e emite uma danosa torrente de Luz do vácuo.
  • Granada de Parede de Vácuo: Uma granada que cria uma parede horizontal de Luz de vácuo ardente.
  • Granada de Vórtice: Uma granada que cria um vórtice, causando dano contínuo aos inimigos presos dentro.

Movimento Editar

  • Salto Duplo: Salte mais uma vez depois de sair do chão.

Modificadores Editar

  • Salto Mais Alto: Aprimora o Salto Duplo para atingir maiores alturas.
  • Melhor Controle: Aprimora o Salto Duplo para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Salto Triplo: Aprimora o Salto Duplo com um terceiro salto.

Super Habilidade Editar

  • Flecha Sombria: Ate inimigos a uma âncora de vácuo, desacelerando-os, enfraquecendo-os e suprimindo-os para você e seus aliados.

Modificadores Editar

  • União Sanguínea: Inimigos acorrentados explodem ao serem mortos. O dano causado a inimigos acorrentados é compartilhado entre todos os inimigos afetados.
  • Buraco Negro: A âncora de vácuo tem um alcance maior, dura um tempo significativamente maior e pode acorrentar mais alvos.
  • Aljava: Atire a Flecha Sombria até três vezes. Âncoras de vácuo têm o alcance reduzido.

Corpo a Corpo Editar

  • Fumaça: Atire fumaça para desacelerar e desorientar aqueles presos na sua nuvem.

Modificadores Editar

  • Peçonha: Adiciona uma toxina que causa dano aos inimigos dentro da Fumaça.
  • Sumir na Fumaça: Você e os aliados próximos a explosões de Fumaça somem de vista.
  • Armadilha: Permite que a Fumaça seja aderida a superfícies, detonando quando inimigos estão próximos.

Modificadores de Atributos Editar

  • Caminho Esquecido: Treinamento focado em resistência e velocidade.
  • Caminho Proibido: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.
  • Caminho Desconhecido: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.

Modificadores de Habilidades Editar

  • Coragem da Matilha: Baixas de inimigos acorrentados aumentam bastante a sua recuperação e armadura assim como a de seus aliados próximos. Acumula até 3 vezes.
  • Luz da Matilha: Baixas de inimigos acorrentados criam orbes de Luz para os seus aliados.
  • Isolamento: Efeitos de granada e da Fumaça duram o dobro do tempo, permitindo um grande controle territorial.

Modificadores de Atributos Editar

  • Caminho do Errante: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Caminho do Destemido: Treinamento focado em resistência a todo custo.

Modificadores de Habilidades Editar

  • Batedor Sagaz: Corra e espreite mais rapidamente, ganhe um radar melhorado e a habilidade de marcar os alvos que você atinge.
  • Predador: Diminui o tempo de espera da Flecha Sombria. As âncoras de vácuo atiradas pela Flecha Sombria tornam-se armadilhas que aderem a superfícies e esperam por presas.
  • Esquiva Sombria: Pressione agachar, agachar para esquivar-se.

Armaduras de Subclasse Editar

  • Privação de Graviton: Desbloqueia o nódulo Esquiva Sombria da subclasse Predador Noturno de graça. Ganha a habilidade de evasão ao agachar duas vezes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória