FANDOM

Praedyth era um Arcano que fazia parte do esquadrão de Kabr durante sua investida à Câmara de Cristal. Acreditava-se que Praedyth fosse um mito; Relógio de Praedyth e Vingança de Praedyth são as únicas evidências de sua existência, até que a Vanguarda descobriu uma mensagem vindo da Câmara.

Seu destino é explorado na Missão da História Paradoxo[1]. Depois de lutar com os Possuídos, o Guardião descobre o cadáver Praedyth, morto há muito tempo, preso dentro da Câmara de Cristal. No entanto, há evidências de que em outro cronograma ou realidade ou mesmo em um espaço isolado, vive Praedyth[2].

Se uma área secreta na missão Paradoxo é acionada como o Diária Heróica (280+ de Luz), revela-se que Praedyth ainda existe como um fantasma, e que ele originalmente trabalhou para o Culto à Guerra Futura usando um porta-fantasma, conhecido pelos jogadores como o Porta-Fantasma Intrusivo (posteriormente, é achado em uma missão à Câmara com o nome "Fantasma do Culto")[3]. Seu fantasma implica que eles foram um dos primeiros a descobrir o poder de Oryx para assumir o que acabaria se tornando seus poderes transcendentes, como ela (seu fantasma) afirma que ela viu a Escuridão "vestir um capitão caído como roupa", sugerindo que foi possuído.

Citações Editar

  • A queda de Praedyth ainda não acabou... porque ela ainda não aconteceu. E acontecerá novamente.[4]
  • "Ele saltou como uma pedra no oceano do tempo. Isto é o que restou." - Desconhecido[5]

Referências Editar

  1. Planet Destiny20+ Motivos Para Estar Ansioso Com A TTK
  2. Ishtar Collective: Mistério: Porta de Praedyth
  3. Missão: Paradoxo
  4. Grimório: Vingança de Praedyth
  5. Grimório: Relógio de Praedyth

Também no FANDOM

Wiki aleatória