FANDOM

Arma Dourada

A super habilidade Arma Dourada sendo ativada.

Big Quote Left
Um lobo solitário obcecado com o tiro perfeito.
Big Quote Right

Pistoleiro é uma subclasse de Caçador em Destiny. Sua super habilidade é a Arma Dourada, um poderoso canhão de mão que permite apenas três tiros, causando um grande dano aos inimigos (Destiny 1) e de três à seis tiros, causando danos maiores com tiro preciso (Destiny 2). Ela também possui atributos que podem induzir os inimigos a tomar certos caminhos. Essa subclasse tem uma afinidade com o combate a longa distância, ao contrário da Dançarino Lacerante.

Big Quote Left
O Kell está berrando a poucos centímetros do meu rosto, e seu hálito cheira igual a dois cadáveres no verão. E eu preciso piscar para evitar a saliva. Uma das vantagens menos óbvias de poder sacar uma arma flamejante do nada é apreciar instantes como esse: punho alienígena no meu pescoço, pés sacudindo no ar, a menos de dois segundos da morte, mas pronto pra rir da expressão naquele Kell quatro-olhos quando suas mandíbulas clicarem pela última vez e seu corpo pegar fogo.

A criatura gigante traz seu outro punho, e seus músculos de aço se contraem. Eu chamo a Luz e... nad? Hã? Ah é. Eu usei minha arma flamejante naqueles três Possuídos fora do obelísco. Eu preciso aprender a contar.

O que eu mais adoro no meu fantasma-
Big Quote Right

Destiny 1: Árvore de Habilidades Editar

Gunslinger

Granadas Editar

  • Granada Incendiária: Uma granada explosiva que incendeia os inimigos, causando dano adicional ao longo do tempo.
  • Granada Enxame: Uma granada que se detona no impacto, soltando vários drones que perseguem os inimigos próximos.
  • Granada de Mina: Uma granada explosiva que adere a superfícies e detona quando os inimigos passam pelo seu laser.

Movimento Editar

  • Salto Duplo: Salte mais uma vez depois de sair do chão.

Modificadores Editar

  • Melhor Controle: Aprimora o Salto Duplo para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Salto Triplo: Aprimora o Salto Duplo com um terceiro salto.
  • Salto Mais Alto: Aprimora o Salto Duplo para atingir maiores alturas.

Super Habilidade Editar

  • Arma Dourada: Cria uma pistola flamejante que desintegra os inimigos com Luz Solar.

Modificadores Editar

  • Olho de Águia: Aumenta significativamente a precisão da Arma Dourada.
  • Combustão: Matar inimigos com a Arma Dourada faz com que explodam.
  • Guerreiro Armado: Reduz o tempo de espera da Arma Dourada, permitindo que ela seja usada com maior frequência.

Corpo a Corpo Editar

  • Faca de Arremesso: Arremesse uma faca a distância.

Modificadores Editar

  • Ciclo de Vida: Matar um inimigo com Faca de Arremesso enquanto Arma Dourada está ativa aumenta sua duração.
  • Lâmina Incendiária: Uma Faca de Arremesso que incendeia os inimigos, causando dano adicional ao longo do tempo.
  • Malabares Cortantes: Baixas com precisão com Facas de Arremesso imediatamente zeram o tempo de espera.

Modificador de Classe Editar

  • Caminho Esquecido: Treinamento focado em resistência e habilidade.
  • Caminho Proibido: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.
  • Caminho Desconhecido: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.

Modificador de Habilidade Editar

  • Oportunista: Coletar munição reduz o tempo de espera de sua Granada e Faca de Arremesso.
  • Buraco de Fechadura: A Arma Dourada atravessa mais e pode causar dano a vários alvos.
  • Transe do Pistoleiro: Baixas de precisão aumentam a estabilidade da arma. Acumula até três vezes.

Modificador de Atributos Editar

  • Caminho do Errante: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Caminho do Destemido: Treinamento focado em resistência a todo custo.
  • Caminho do Nômade: Treinamento focado no máximo de recuperação em batalha.

Modificações Adicionais Editar

  • Cadeia de Sofrimento: Baixas de precisão aumentam a velocidade de recarga da arma. Acumula até três vezes.
  • No Horizonte: Aumenta o alcance da Arma Dourada.
  • Adaga do Apostador: Ganhe uma faca de arremesso adicional.

Destiny 1: Armaduras Exóticas de Subclasse Editar

Destiny 2: Árvore de Habilidades Editar

Gunslinger2

Super Habilidade Editar

Arma dourada
Arma Dourada
Pressione L1+R1/LB+RB para ativar uma pistola flamejante que desintegra inimigos com Luz Solar.

Granadas Editar

Granada incendiaria
Granada Incendiária
Uma granada explosiva que incendeia os inimigos, causando dano adicional ao longo do tempo.
Granada enxame
Granada Enxame
Uma granada que detona com o impacto, liberando múltiplos drones que perseguem os inimigos próximos.
Granada mina
Granada Mina
Uma granada explosiva que adere a superfícies e detona quando os inimigos passam pelo seu gatilho laser.

Habilidades de Classe Editar

Esquiva do atirador
Esquiva do Atirador
Esquive (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para realizar uma manobra evasiva com uma mão firme. Esquivar recarrega sua arma automaticamente.
Esquiva arriscada
Esquiva Arriscada
Esquive (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para realizar uma acrobacia rápida, evitando ataques dos inimigos. Esquivar perto dos inimigos recarrega sua habilidade corpo a corpo completamente.

Modo de Movimento Editar

Salto elevado
Salto Elevado
Enquanto estiver no ar, salte uma segunda vez para alcançar alturas maiores.
Salto lateral
Salto Lateral
Enquanto estiver no ar, salte uma segunda vez com um melhor controle direcional.
Salto triplo
Salto Triplo
Enquanto estiver no ar, mantenha seu controle aéreo com um segundo ou terceiro pulo.

Passivas de Subclasse Editar

Prática do Fora-da-Lei Editar

Tiro certo
Tiro Certo
Aumenta significativamente sua habilidade de acertar com a Arma Dourada.
Correntes da afiliação
Correntes da Afiliação
Baixas de precisão aumentam a velocidade de recarga das armas para você e seus aliados próximos.
Faca explosiva
Faca Explosiva
Com essa habilidade corpo a corpo, arremesse uma faca a distância que explode pouco depois do impacto.
Tambor de seis
Tambor de Seis
Arma Dourada por ser disparada rapidamente por até seis vezes, mas tem uma duração menor.

Prática do Atirador Editar

Malabarista de facas
Malabarista de Facas
Arremesse uma faca a distância. Baixas de precisão com essa habilidade corpo a corpo a recarregam imediatamente.
A prática leva à perfeição
A Prática Leva a Perfeição
Entre em um transe a cada acertos de precisão, reduzindo o tempo de espera de sua super-habilidade.
Sucesso de público
Sucesso de Público
Permite dano de precisão com a Arma Dourada. Acertos de precisão com a Arma Dourada geram orbes de luz.
Todos em linha
Todos em Linha
Acertos de Precisão com a Arma Dourada aumentam seu dano e prolongam sua duração.

  • Espinha do Jovem Ahamkara: DENTES DE DRAGÃO DOS DESEJOS. Aumenta a duração da Granada Mina e marca os inimigos afetados pela explosão.
  • Falcão Noturno Celestial: HACK DO OLHO DE ÁGUIA. Modifica a Arma Dourada para disparar um único projétil de alto dano. Os inimigos eliminados pelo tiro explodem.