FANDOM

Big Quote Left.png
Poucos de nós sobreviveram, e os que conseguiram se salvar devem as suas vidas ao Viajante... Lendas dizem que o Viajante se sacrificou para nos salvar. A esfera misteriosa ainda está onde ela parou pela última vez, orbitando baixo na Terra, fazendo a sua ronda silenciosa.
Big Quote Right.png
— Narrador

The traveller.png

O Viajante sobre a Terra.

O Viajante é uma esfera misteriosa do tamanho de uma cidade em Destiny flutua sobre a Terra.

HistóriaEditar

As origens do Viajante são desconhecidas. A humanidade o descobriu primeiramente em Marte. Ele começou a Era Dourada da humanidade que permite que humanos migrassem da Terra para colonizar outros planetas do sistema solar. Alguns especulam que o Viajante é uma grande nave; outros acreditam que é um ser sensível ou inteligência artificial ou até mesmo uma divindade, mas a natureza verdadeira dele é desconhecida.

O Viajante leva o crédito pela sobrevivência da humanidade durante o Colapso da Era Dourada. Depois do Viajante ter sacrificado a si mesmo para salvar a humanidade, ele permaneceu em órbita baixa na Terra. A Cidade foi construída na sua sombra e sob a sua proteção, enquanto os seus habitantes estão protegidos temporariamente da ameaça da Escuridão.

No jogoEditar

O Viajante dá alguns poderes misteriosos aos Guardiões que tem a forma de habilidades reusáveis no jogo. Fantasmas, as companhias pessoais de inteligência artificial dos Guardiões, foram criados pelo próprio Viajante no seu último suspiro. Dentro da Torre, o Porta-Voz é o representante do Viajante.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória