FANDOM

Grimorio Nova Monarquia.jpg

Nova Monarquia é uma das três facções da Cidade, dedicada a manter o refúgio e trazer de volta a Era Dourada. Insatisfeita com a fragmentação dentro da Cidade, a Nova Monarquia defende a abolição do Consenso e a transferência do poder governamental do Porta-Voz para um Monarca eleito. Ela também reúne recrutas na Torre para a participação no Crisol. Os líderes da facção são chamados de Intendentes.

Visão Geral Editar

A Nova Monarquia surgiu do caos das Guerras de Facções com um princípio orientador simples e inclusivo: Juntos nos ergueremos.". Perante o estado frágil da política da cidade, a Nova Monarquia mantém um olhar atento sobre o Porta-Voz, o Consenso e a Vanguarda, buscando a liderança que reinará adequadamente sobre a Cidade e devolverá a civilização ao seu esplendor da Era Dourada. Para a Nova Monarquia, se essa liderança não pode ser encontrada, então ela deve ser criada. Os membros da Nova Monarquia são conhecidos por sua ambição, unidade e poderes executivos legais, Nova Monarquia arma e fornece aos Guardiões da Cidade que estão dispostos a lutar em seu propósito para recuperar o sistema solar[1].

Apesar de serem cautelosos com o Consenso, a Nova Monarquia e os Guardiões que se comprometeram com a facção são creditados por terem dado o golpe fatal ao traidor Lysander e sua Concordata, que procuraram derrubar o Consenso e o Porta-Voz, em Queda da Bandeira[2].

Crenças Editar

A Nova Monarquia é uma facção pró-Cidade que acredita na lei e na ordem. Eles esperam reconstruir a Era Dourada e acreditam na capacidade da humanidade de superar suas dificuldades atuais. Enquanto as guerras de facção podem ter terminado com o estabelecimento do Consenso, a Nova Monarquia ainda pretende colocar um Monarca encarregado da Cidade no lugar da aliança atualmente frágil entre facções[1].

Os Sete Dogmas da Nova Monarquia Editar

  1. Para proteger nossas muralhas do inimigo afora.
  2. Para assegurar os direitos e liberdades de cada cidadão íntegro.
  3. Para patrocinar as ciências da Cidade e recuperar as ruínas de além da Muralha, garantindo o renascimento de nossa Era Dourada.
  4. Para apoiar as Ordens Guardiãs ao conduzir a Cidade à inovação tecnológica.
  5. Para apoiar a harmonia natural da Cidade e ativamente dissuadir qualquer grupo ou indivíduo que possa corromper esta harmonia.
  6. Para manter todos os indivíduos, grupos e alianças de acordo com os mais altos critérios de produtividade e comportamento.
  7. Para, por voto do Consenso, abolir o Consenso e transferir total poder, de forma que os direitos e liberdades de todos os cidadãos sejam protegidos, para um único soberano de caráter incontestável[3].

Membros Conhecidos Editar

Recompensas Editar

Os jogadores ganham reputação com a Nova Monarquia completando missões de reputação (missões de patrulha, recompensas, greves, etc.) se forem afiliados da facção. Estão disponíveis os seguintes itens:

Posição Recompensas
Rank 0 Nada
Rank 1 Pacotes: chance de vir uma peça de armadura ou uma arma, além de naves, emblemas, tonalizadores e porta-fantasma. Compras: armaduras de braço, armaduras de perna e itens de classe podem ser comprados com Marcas Lendárias
Rank 2 Pacotes: chance de vir uma peça de armadura ou uma arma, além de naves, emblemas, tonalizadores e porta-fantasma. Compras: capacete e armadura de torso e itens de classe podem ser comprados com Marcas Lendárias
Rank 3< Pacotes: chance de vir uma peça de armadura ou uma arma, além de naves, emblemas, tonalizadores e porta-fantasma. Compras: armas e porta-fantasmas e itens de classe podem ser comprados com Marcas Lendárias.
Rank 25 Jornada entregada por Intendente Hideo do item de classe exótico exclusivo da facção

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Grimório: Nova Monarquia
  2. Grimório: Queda da Bandeira
  3. Grimório: Fragmento de Fantasma: Nova Monarquia

Também no FANDOM

Wiki aleatória