FANDOM

Blind watch.jpg

Marte é o quarto planeta do sistema solar. Depois do Colapso, o planeta serviu como uma base para a espécie alienígena conhecida como Cabais.

História Editar

A aparição do Viajante trouxe chuva ao planeta vermelho, e foi aqui que a humanidade o encontrou. A povoação de Marte havia sido apenas um sonho, mas com a chegada dele, uma cidade chamada de Libérpole passou a dominar o horizonte do mundo, um bastião de vida humana sob as dunas vermelhas. Com a chegada da Treva, quase toda a cidade foi "varrida", e o que restou está enterrado sob as areias, com apenas os picos de antigos arranha-céus provando que a cidade uma vez existiu.

Marte é agora um mundo deserto, ocupado pelas forças Cabais que controlam a sempre expansiva Zona de Exclusão. Os Vex também mostram sua presença sob o planeta, e se envolver em conflitos frequentes contra a frota alienígena. Um sinal indelével da presença Cabal em Marte é a lua Phobos, que teve sua órbita drasticamente alterada por sua engenharia, preenchendo significamente o céu do planeta.

Locais Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória