FANDOM

Lua.jpg
Big Quote Left.png
Um mal antigo se mexe sob a superfície da nossa lua.
Big Quote Right.png

A Lua se refere ao corpo celeste que orbita ao redor da Terra. O único local visitável dela é o Mar das Tormentas.

História Editar

Como muitas outras luas e planetas, as ruínas da Era Dourada estão espalhadas pela superfície da Lua, bem como estruturas habitadas por inimigos alienígenas de diversas espécies. O satélite é classificado pela Cidade como uma "zona proibida", por tentativas de exploração terem sido comprovadas como muito perigosas.

Logo após o colapso da Era Dourada, a Colmeia invadiu e tomou conta de grande parte da Lua. Após o estabelecimento da Vanguarda e da Cidade, a humanidade fez uma tentativa desastrosa de recuperar a antiga colônia. A Colmeia, liderada por Crota, infligiu grandes perdas sob os Guardiões, resultando em uma fuga. Qualquer expedição ao lugar foi sancionado pela Vanguarda, e durante séculos, a Colmeia foi deixada a sua própria sorte, cavando cada vez mais profundamente suas catacumbas.

A implantação de semeadores na Terra fez com que incursões voltassem a serem feitas na Lua.

Também no FANDOM

Wiki aleatória