FANDOM

Control on First Light - E3 2014 Official Bungie Screenshot.jpg

Um jogo de Controle em First Light.

A jogabilidade em Destiny gira em torno do seu gênero básico e elementos temáticos: a jogo de mundo aberto, sempre online, tiro em primeira pessoa com elementos de mundo persistente e multijogador massivo online em uma cenário de fantasia científica. [1][2]Entretanto, a Bungie se recusa a chamar Destiny de "MMO"; [3] em vez disso, Bungie e Activision descrevem o estilo de jogabilidade como um "tiro de mundo compartilhado" [3] já que muitas características tradicionais de um MMO não estão presentes. Por exemplo, jogadores não podem ver e interagir com todos os outros jogadores no jogo ou em um servidor em particular, como na maioria dos MMOs. [2][3]

ReferênciasEditar

  1.  (April 16, 2010) "Bungie-Activision Software Publishing and Development Agreement". L.A. Times. Retrieved July 26, 2013.
  2. 2,0 2,1 McWhertor, Michael. (17 Feb. 2013) "Bungie's Brave New Worlds". Polygon.com. Retrieved 31 May 2014.
  3. 3,0 3,1 3,2 Amini, Tina. (17 Feb. 2013) "Everything I Know About Bungie’s Next First-Person Shooter, Destiny". Kotaku. Retrieved 31 May 2014.

Também no FANDOM

Wiki aleatória