FANDOM

Incursões.jpg

As incursões são as atividades cooperativas de maior desafio no Destiny, possibilitando um máximo de seis jogadores e geralmente necessita habilidades e equipamentos de alto nível.

Jogabilidade Editar

Diferentes das Atividades de História e Assaltos, incursões oferecem aos jogadores somente um mínimo de orientação e objetivos, desafiando os Guardiões a descobrir tudo que é necessário ser feito. Devido a necessidade de comunicação e trabalho em equipe, incursões não possibilitam organizações de partida.

Incursões tem duas dificuldades: Normal e Difícil. Normal foca em aprender as mecânicas da incursão, trabalho em equipe, comunicação e conseguir equipamentos poderosos o suficiente para enfrentar o modo Difícil. O modo Difícil aumenta a dificuldade de modo severo, incluindo inimigos de nível alto, mecânicas desafiadoras e morte permanente. Elas só podem ser feitas após a conclusão do modo Normal.

Como a maioria das atividades de Destiny, você pode sair delas e manter checkpoints, ou seja, voltar para o mesmo lugar ou próximo de onde parou.

Recompensas Editar

As incursões vem acompanhadas de grande dificuldade e recompensas exclusivas, muitas vezes o único modo de alcançar o nível máximo disponível e armas lendárias de poder considerável. Alguns dos itens irão ser recebidos apenas no modo Difícil. Elas também tem a grande probabilidade de fornecer itens exóticos.

Qualquer incursão fornece recompensas uma vez por semana, ou seja, após completar a incursão, você pode repeti-la, mas só poderá receber recompensas novamente na semana seguinte (na terça seguinte), independentemente da dificuldade em que completou.

Lista de Incursões Editar

Nome Origem Nível Inimigo no Normal Nível Inimigo no Difícil
Câmara de Cristal Destiny 25-28 30
Fim de Crota A Escuridão Subterrânea 30-32 33
Queda do Rei O Rei dos Possuídos Desconhecido Desconhecido

Também no FANDOM

Wiki aleatória