FANDOM

Human concept close-up.png
Big Quote Left.png
Esse era o nosso mundo, o nosso Sistema Solar. Nós chegamos aqui primeiro. E não importa o que A Escuridão traga, nós estaremos aqui no amanhecer. [1]
Big Quote Right.png

Humanos são espécies sensíveis vindas da Terra. Eles tem uma abordagem racional, e uma perspectiva severa e inflexível com uma visão de reconstruir a civilização o mais rápido o possível. [2]

História Editar

Humanos se desenvolveram na Terra, mas tudo mudou quando eles descobriram o Viajante em uma expedição para a Marte. [3][4] A chegada do Viajante anunciou o começo da Era Dourada, um período de prosperidade com avanços médicos e tecnológicos que permitiram que humanos colonizassem o sistema solar, [5] triple their lifespan,[5] e até que criassem uma raça sábia de máquinas chamadas Exo.[6]

A Era Dourada não durou muito. Um século depois de ter começado, um inimigo antigo do Viajante, conhecido como A Escuridão, praticamente exterminando a humanidade, e todos os seus assentamentos pelo Sistema Solar foram perdidos completamente. [5] Os membros restantes da humanidade voaram de volta para a Terra e foram salvos pelo Viajante, que se sacrificou para parar o inimigo.[5]

Referências Editar

  1. (2013 July 02) YouTube.comDestiny News - Grimoire Cards Explained! 1:58. Retrieved 05 July 2014.
  2. tech (February 02, 2014) "Destiny Preview". GameLynch. Retrieved June 27, 2014.
  3. destinygame (June 11, 2014) YouTube: Destiny: Official E3 Gameplay Experience Trailer Retrieved June 27, 2014.
  4. IGN (June 10, 2014) YouTube: Destiny E3 Trailer Retrieved June 27, 2014.
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 destinythegame (June 9, 2014) YouTube: Official Destiny E3 Trailer -- New Beginnings 0:30. Retrieved June 27, 2014.
  6. @DestinyTheGame (February 25, 2014) "Did You Know: The Exo began". Twitter. Retrieved June 15, 2014.

Também no FANDOM

Wiki aleatória