FANDOM

Human concept close-up
Big Quote Left
Esse era o nosso mundo, o nosso Sistema Solar. Nós chegamos aqui primeiro. E não importa o que A Treva traga, nós estaremos aqui no amanhecer. [1]
Big Quote Right

Humanos são espécies sensíveis vindas da Terra. Eles tem uma abordagem racional, e uma perspectiva severa e inflexível com uma visão de reconstruir a civilização o mais rápido o possível. [2]

História Editar

Humanos se desenvolveram na Terra, mas tudo mudou quando eles descobriram o Viajante em uma expedição para a Marte. [3][4] Durante o século XXI[5], a humanidade detectou um artefato misterioso[6] realizando atividades inescrutáveis em Júpiter, Mercúrio e Vênus.[7] Quando chegaram em Marte, a humanidade lançou a missão Ares 01 para entrar em contato.[8] Nos anos seguintes, com o Viajante, a chuva lavou-se sobre Marte e o ar fresco limpou os céus sobre Vênus. Logo depois, a humanidade colonizou estes mundos recém refeitos, começando um tempo de milagres conhecido como a Era Dourada. A chegada do Viajante anunciou o começo da Era Dourada, um período de prosperidade com avanços médicos e tecnológicos que permitiram que humanos colonizassem o sistema solar, [9] triplicassem a vida útil,[9] e até que criassem uma raça sábia de máquinas chamadas Exo.[10]

A Era Dourada não durou muito. Um século depois de ter começado, um inimigo antigo do Viajante, conhecido como A Treva, praticamente exterminando a humanidade, e todos os seus assentamentos pelo Sistema Solar foram perdidos completamente. [9] Os membros restantes da humanidade voaram de volta para a Terra e foram salvos pelo Viajante, que se sacrificou para parar o inimigo.[9] Os sobreviventes do Colapso se uniram e construíram uma Última Cidade abaixo de onde a carcaça quebrada do viajante descansava sobre o planeta.

Nos anos que se seguiram ao Colapso, veio um tempo de grande sofrimento e terrível mal, mas fora disso, os Despertos emergiram, e os Exos apareceu das ruínas com suas lembranças quebradas.[11] Muitos sobreviventes formaram colônias no deserto em uma tentativa desesperada para sobreviver, mas hordas alienígenas ou enfermidades causaram suas perdas. A humanidade estava à margem da extinção.[12] À medida que os Fantasmas começavam sua busca, os primeiros Guardiões escolheram não proteger o mundo, mas subjugá-lo, até que eventualmente os Guardiões com integridade escolheram defender seus irmãos guerreiros sob a forma dos Senhores do Ferro.[13] Com o passar do tempo, mais e mais nobres guardiões juntaram-se à causa até que um exército com centenas de pessoas fortes tenha sido formado e os indecentes líderes da guerra foram detidos.[13] Assim, na sombra do Viajante, uma cidade começou a crescer.[14]

Humanos Notáveis Editar

Organizações Editar

Tecnologia Editar

Durante a Era Dourada, as conquistas tecnológicas da humanidade foram elevadas. As viagens interplanetárias foram usadas com frequência e as novas tecnologias ajudaram a construir um império em todo o Sistema Solar.

Aproximadamente setecentos anos[15] após a chegada do viajante, a humanidade parece ter recuperado algumas, se não a totalidade, da sua antiga proeza tecnológica, embora em menor escala.

Arsenal Editar

Nota: Dado que a maioria das armas no jogo são significativas, apenas as armas da Era Dourada foram incluídas para diminuir a lista.

Outras Tecnologias Editar

Curiosidades Editar

Enquanto a maioria dos humanos vive na última cidade, outros vivem longe do viajante, alguns por escolha.

Referências Editar

  1. (2013 July 02) YouTube.comDestiny News - Grimoire Cards Explained! 1:58. Retrieved 05 July 2014.
  2. tech (February 02, 2014) "Destiny Preview". GameLynch. Retrieved June 27, 2014.
  3. destinygame (June 11, 2014) YouTube: Destiny: Official E3 Gameplay Experience Trailer Retrieved June 27, 2014.
  4. IGN (June 10, 2014) YouTube: Destiny E3 Trailer Retrieved June 27, 2014.
  5. YouTubeDestiny: Official E3 Gameplay Experience Trailer
  6. Carta de Grimório: Fragmento de Fantasma: Humano 3
  7. 7,0 7,1 Carta de Grimório: Fragmento de Fantasma: Humano
  9. 9,0 9,1 9,2 9,3 destinythegame (June 9, 2014) YouTube: Official Destiny E3 Trailer -- New Beginnings 0:30. Retrieved June 27, 2014.
  10. @DestinyTheGame (February 25, 2014) "Did You Know: The Exo began". Twitter. Retrieved June 15, 2014.
  11. Carta de Grimório: A Idade da Treva
  12. Carta de Grimório: Fragmento de Fantasma: Idade da Treva
  13. 13,0 13,1 Gameinformer, What’s Going On In Destiny’s Story – 2016 Edition
  14. Carta de Grimório: A Cidade
  15. IGNBungie's Destiny Story Details, Concept Art Leaked