FANDOM

Resplendor.png

Um Arcano usando Resplendor, a super habilidade de sua subclasse

Big Quote Left.png
Há chamas que nem a Treva é capaz de extinguir.
Big Quote Right.png

Heliomante é uma subclasse de Arcano, que pode ser desbloqueada ao chegar no nível 15 com o seu personagem. A sua super habilidade é o Resplendor, que diminui o tempo de uso das suas habilidades, além de poder te trazer da morte quando em nível mais elevado.

Ela pode ser descrita como uma subclasse de suporte orientado que incluí a área de habilidades ofensivas.

Árvore de Habilidades Editar

Granadas Editar

  • Granada Solar: Uma granada que cria uma rajada de Luz Solar, que causa dano continuamente aos inimigos lá dentro.
  • Granada de Virotes de Fogo: Uma granada que solta virotes de Luz Solar contra inimigos próximos.
  • Granada de Fusão: Uma granada explosiva que causa dano extra quando for aderida ao seu alvo.

Movimento Editar

  • Planar: Salte e pressione A/X novamente quanto estivar no ar para acionar Planar.

Modificações Editar

  • Controle Concentrado: Aprimora Planar para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Impulsão Concentrada: Aprimora Planar para oferecer um incremento inicial de velocidade.
  • Planar Equilibrado: Aprimora Planar para oferecer bônus de velocidade e controle.

Super Habilidade Editar

  • Resplendor: Encha-se de Luz Solar, aumentando dramaticamente a efetividade de todas as suas habilidades.

Modificações Editar

  • Canção de Fogo: Enquanto estiver ativo, o Resplendor reduz todos os tempos de espera para todos os aliados próximos.
  • Pele Resplendorosa: Enquanto estiver ativo, o Resplendor reduz o dano sofrido.
  • Filho do Fogo: Resplendor agora pode ser ativado desde o além. Isso te traz de volta à vida.

Corpo a Corpo Editar

  • Causticação: Um ataque corpo a corpo poderoso que incendeia os inimigos, causando dano ao longo do tempo.

Modificações Editar

  • Escudo de Chamas: Causar dano a um inimigo com Causticação reduz o dano sofrido por um breve período.
  • Vento Solar: Acertar inimigos com Causticação os empurra para trás.
  • Sulfurar: Matar inimigos com Causticação faz com que explodam.

Modificador de Classe Editar

  • Sabedoria Arcana: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.
  • Espírito Arcano: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.
  • Força Arcana: Treinamento focado em resistência e velocidade.

Modificador de Habilidades Editar

  • Vontade Radiante: Aumenta a duração do Resplendor.
  • Funeral Viking: Inimigos aos quais atear fogo queimarão por mais tempo e sofrerão mais dano.
  • Explosão Solar: Matar um inimigo com Causticação tem uma chance de gerar Orbes de Luz.

Modificador de Atributos Editar

  • Ordem Ancestral: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Ordem do Caos: Treinamento focado em pura velocidade.
  • Ordem Divina: Treinamento focado em resistência a todo custo.

Modificador de Classe Editar

  • Toque da Chama: Todas as granadas incendeiam inimigos, causando dono ao longo do tempo.
  • Anjo da Luz: Mirar a sua arma enquanto estivar no ar manterá a sua posição brevemente.
  • Dom do Sol: Obtenha uma granada adicional.

Armaduras de Subclasse Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória