FANDOM

Guardians.png

Da esquerda para a direita, um Caçador, um Titã e um Arcano.

Os Guardiões são os personagens de jogadores em Destiny. Eles formam o exército de soldados especializados com a missão de defender a última cidade na Terra.[1] Eles também são responsáveis por explorar os restos abandonados da sociedade através do sistema solar e investigação sobre a Era Dourada de exploração. [1]

Guardiões criam conflitos contra espécies extraterrestres que ameaçam a sobrevivência da humanidade.[1]A maior fonte de poder de um Guardião é a sua habilidade de conter a energia do Viajante e usá-la como uma arma contra os seus oponentes.[1]

Jogadores podem escolher entre uma das três espécies: [1][2][3]

A escolha de espécie é puramente estética e só afeta a aparência, não a jogabildiade.[2][3] A especialização e progressão do jogador, incluindo subclasses, habilidades, armas e armaduras, dependem da escolha do jogador entre as três classes:

Qualquer espécie pode escolher qualquer classe de jogador. [2][3]

Guardiões também tem acesso a um Fantasma, um robô voador de inteligência artificial que pode ajudar o Guardião em situações táticas. [2][3]

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4  (2013) "Explore Destiny: Guardians". Bungie Inc.. Retrieved 31 Dec. 2013.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Miller, Matt. (January 2014 Print Edition) "A Player's Journey: Destiny". Game Informer. Retrieved 31 Dec. 2013.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Vore, Bryan. (2013-12-27) "The Character Progression of Destiny". Game Informer. Retrieved 31 Dec. 2013.

Também no FANDOM

Wiki aleatória