FANDOM

Destiny fuzil de pulso

Aparência básica de um fuzil de pulso

Fuzis de Pulso são uma classe armas primárias em Destiny e armas cinéticas e armas energéticas em Destiny 2 caracterizadas por seus mecanismos de rajada e efetividade a médio-longo alcance.

Fuzis de Pulso normalmente dispara na rodada três rápidas rajadas de tiros em cada aperto no gatilho. Fuzis de pulso Häkke disparam na rodada quatro rajadas de tiros, mas os quatro rajadas juntas dão o mesmo dano que um de três rajadas de tiros.[1]

Arquétipos Editar

  • Impacto Alto: Fuzis de alto impacto têm uma cadência no valor de 59 e impacto no valor de 30. Exemplos incluem O Mensageiro e Troco.25. O fuzil de pulso Häkke neste tipo de arquétipo é Ludmila-D.
  • Impacto Médio-Alto: Fuzis de médio-alto impacto êm uma cadência no valor de 66 e impacto no valor de 14. Exemplos incluem Morte Escarlate, Golpe de Merain, e SUROS PDX-41. Os fuzis de pulso Häkke neste tipo de arquétipo são Pomo da Discórdia and Herja-D.
  • Impacto Médio-Baixo: Fuzis de médio-baixo impacto têm uma cadência no valor de 73 e impacto no valor de 7. Exemplos incluem Vodu do Jacu, Falcoserra, e SUROS PDX-45.
  • Baixo Impacto: Fuzis de baixo impacto têm uma cadência no valor de 77 e impacto no valor de 4. Exemplos incluem Punho de Malok e Édito da Alma Suprema.

Crisol Editar

A tabela a seguir ilustra a performance de cada arquétipo de fuzil de pulso no Crisol:[2][3]

Arquétipo Dano por acertos Tempo até matar (segundos)
Crítico Corpo Crítico Corpo
Alto Impacto 33 22 1.14 1.34
Médio-Alto Impacto 30 20 1.00 1.50
Médio-Baixo Impacto 25 17 0.92 1.42
Baixo Impaco 24 16 0.93 1.60
Alto Impacto (Häkke) 26 18 0.73 1.33
Médio-Alto Impacto (Häkke) 21 14 1.14 2.01

Raridades Editar

Para uma lista de fuzis de pulso, veja a Categoria:Fuzil de Pulso

Referências Editar

  1. Dague, David. (2015) "Bungie Weekly Update - 07/23/2015"Bungie. Retrieved July 24, 2015.
  2. Reddit "In-depth weapons sats spreadsheet 2.0 (Time To Kill, Damage, RPM), featuring all new weapons from The Taken King Expansion!". Retrieved June 12, 2016.
  3. Reddit "Mercules' Massive Breakdown Weapon Stats Spreadsheet, Including Stats and Times-to-Kill". Retrieved June 12, 2016.