FANDOM

Conceito fuzil de batedor

Forma básica de um Fuzil de Batedor

Fuzis de Batedor são uma classe de armas primárias em Destiny e de armas cinéticas em Destiny 2.[1] Eles causam grandes danos e são mais eficazes a média-longa distância

Arquétipos Editar

  • Impacto Alto: Fuzis de impacto alto tem aproximadamente uma cadência no valor de 27 e um impacto no valor de 61. Exemplos incluem Cócito SR4, Dever de Colovance, e O Coelho de Jade.
  • Impacto Médio-Alto: Fuzis de impacto médio-alto tem aproximadamente uma cadência no valor de 37 e um impacto no valor de 48. Exemplos incluem Júri Indeciso SR4, SUROS DIS-43, e Gêmeos Booleanos .
  • Impacto Médio-Baixo: Fuzis de impacto médio-baixo tem aproximadamente uma cadência no valor de 42 e um impacto no valor de 38. Exemplos incluem Advogado do Anjo, A Estrela Distante, e MIDA Multi-Ferramenta.
  • Impacto Baixo: Fuzis de impacto baixo tem aproximadamente uma cadência no valor de 52 e um impacto no valor de 35. Exemplos incluem A Lamparina Interior, NL Sombra 701X, e Toque da Maldade.

Crisol Editar

A tabela a seguir ilustra a performance de cada arquétipo de fuzil de batedor no Crisol:[2][3]

Arquétipo Dano por acertos Tempo até matar (segundos)
Crítico Corpo Crítico Corpo
Alto Impacto 73 49 0.80 1.60
Médio-Alto Impacto 61 41 1.00 1.33
Baixo Impacto 45 30 0.93 1.40

Raridade Editar

Para uma lista completa, veja a Categoria:Fuzil de Batedor

Referências Editar

  1. (2013-09-24) Bungie.netThe Bungie Podcast, September 24, 2013 45:50. Retrieved 30 Sep. 2013.
  2. Reddit "In-depth weapons sats spreadsheet 2.0 (Time To Kill, Damage, RPM), featuring all new weapons from The Taken King Expansion!". Retrieved June 12, 2016.
  3. Reddit "Mercules' Massive Breakdown Weapon Stats Spreadsheet, Including Stats and Times-to-Kill". Retrieved June 12, 2016.