FANDOM


DetonadoEditar

Boca do InfernoEditar

A primeira coisa que o time encontrará é uma plataforma isolada. Haverá uma palca circular no chão onde o guardião deve pisar, que formará uma ponte que se extenderá no abisomo. Assim que a ponte for formado o time deve passar por ela e caír no buraco no final para começar a incursão.

O AbismoEditar

O time irá acabar em uma área iluminada no final da Boca do Inferno. Um pilar de luz branca pode ser visto no horizonte. Essa área, fora do ponto de início, irá constantemente aplicar um debuff chamado Peso da Escuridão, que pode acumular-se até dez vezes. Ele desabilita a habilidade de pulo duplo e diminuí a velocidade de movimento. O Peso da Escuridão só pode ser removido ao ficar perto de um dos pilares claros. No entanto, quando cada pilar é usado, a luz se tornará laranja/vermelha indicando que já absorveu o máximo de escuridão possível. Quando a luz estiver em um vermelho profundo, explodirá e matará qualquer um perto da explosão. O grupo deve passar de luz em luz, lutando contra hordas de Thralls e ocasionais Thralls Amaldiçoados e Cavaleiros até chegar ao fim da área.

Após chegar ao último pilar, há outra placa no chão. Quando o guardião entra nesse círculo, uma enorme porta abre revelando uma luz branca, e uma ponte gradualmente se forma até ela.

Enquanto a ponte está se formando, três Cavaleiros e um Ogre vão aparecer. Quando a ponte está formada, até três Ogros adicionais e três Cavaleiros aparecerão. Eles continuaram aparecendo até o jogador chegar até o final, onde receberão as recompensas.

A PonteEditar

Essa área é dividida em duas plataformas separadas, conectadas por uma ponte temporária que novamente deve ser formada com um guardião no círculo. O guardião deve se manter no círculo para que a ponte não desapareça. Dois jogadores adicionais devem ficar nos circulos abaixo dos totens para impedir que eles atirem.

A fase começa quando um guardião começa a formar a ponte, que irá fazer com que inimigos apareçam. Entre os inimigos normais da Colméia está o Espadachim. Quando o Espadachim é morto, ele irá derrubar uma espada que um dos jogadores deve pegar. Apenas jogadores com a espada devem cruzar a ponte. A espada dura por 1 minuto depois que pega, então a ponte já deve estar formada quando um jogador pegar a espada.

Do outro lado da ponte, o jogador com a espada irá encontrar cavaleiros azuis chamados de Guardiões do Portão. Eles só tomam dano da espada, então o jogador deve matá-los antes da espada desaparecer.

O processo deve ser repetido até todos os jogadores conseguirem passar a pote

O último jogador no primeiro lado deverá derrotar o Espadachim sozinho, mas seus companheiros podem prover suporte do outro lado. As escadas à esquerda são um lugar relativamente seguro para pegar cobertura.

Depois que todos os membros passarem, dois Ogros e um grande número de lacaios da Colméia irão aparecer das portas. Assim que os Ogros morrerem, os inimigos desaparecerão e a grande porta central irá se abrir.

O grupo agora deve correr atráves de Thralls, Thralls Amaldiçoados e Shriekers para chegar à area final, com as duas fases finais da incursão.

Ir Yût, a Cantora da MorteEditar

Nessa fase, o grupo terá de matar Ir Yût, a Cantora da morte, que está localizada dentro da câmara com um grande cristal. Quando os jogadores entrarem na área começará um contador de 3 minutos. Se ela não for derrotada antes desse tempo acabar, os jogadores morrerão.

Para acessar a câmara, os jogadores devem atrair os Feiticeiros de qualquer um dos lados e matá-los. Após cada Feiticeiro morrer, um Shrieker irá se ativer em um dos lados da câmara e deve ser destruído. Assim que forem destruídos, a câmara será aberta.

Depois de Ir Yût ser derrotada, comece a matar os Cavaleiros da Colméia que te cercam. A fase será completada e a recompensa será recebida.

Crota, Filho de OryxEditar

Apos a fase de Ir Yût ser completada, o cristal da Câmara será usado para fazer invocar Crota, Filho de Oryx. Quando invocado, Cavaleiros e Acolitos irão aparecer fora das portas, agora fechadas. Quando Corta aparecer, as portas se abrirão e a horda atacará.

Durante a luta, o debuff "Presença de Crota" será ativado, que previne regeneração. A vida pode ser regenerada pegando o Cálice da Luz, que aparece na arena embaixo de Crota e pode ser usado por um jogador por vez.

Se qualquer jogador morrer, Crota irá invocar o Oversoul, que se expande em uma grande esfera. Os membros remanescentes devem atirar nele até desaparecer. Se isso não for feito em 10 segundos, o time inteiro morrerá. Crota tem dois ataques normais, um à distância e outro corpo-a-corpo que pode matar instantaneamente.

Crota tem um escudo que pode levar dano de armas normais, mas carregará rapidamente se não receber tiros constantes. Assim que o escudo cair, Crota se ajoelhará por cinco segundos. Durante esses cinco segundos ele é vunerável à espadas da Colméia, que os jogadores podem obter matando um Espadachim na arena embaixo de sua passarela. Crota irá piscar laranja antes de se levantar, nesse momento o jogador deve se afastar dele para evitar morrer instantaneamente.

Depois de dois Espadachins serem mortos, dois Ogros irão aparecer embaixo das torres onde os Cavaleiros estão. Eles devem ser mortos para que outro Espadachim apareça

Crota ficara enfurecido se não for morto dentro de doze minutos. Quando enfurecido, Crota poderá usar Oversoul a qualquer momento, e Ogros aparecerão constantemente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória