FANDOM

Fenchir Everis é um Guardião[1] Arcano da Última Cidade e o tio de Tess Everis. Descrito como "exuberante", Fenchir é um colecionador de renome de curiosidades e tesouros. Ele ajudou a sua sobrinha no estabelecimento da Companhia de Comercio Eververso, e fornece-lhe um número de mercadorias para vender[2].

Biografia Editar

Fenchir foi revivido nas terras desertas de Marte, com apenas uma única moeda de prata em sua posse. Estas moedas podem suportar as assinaturas digitais de indivíduos específicos. Como aconteceu, a moeda de Fenchir combinou a assinatura que pertence a Tess Everis, levando-a a acreditar que Fenchir era um parente. Não tendo memória antes de seu avivamento, ele não pôde confirmar suas suspeitas, mas decidiu adotar o nome de família Everis.

Depois de ser exilado da Torre pela Vanguarda por instigar um incidente desconhecido que provocou a ira do Comandante Zavala, Fenchir Everis passou anos explorando o Sistema Solar. Ele viajou para Júpiter, levado sob a aparência de um Capitão Decaído (muito à ansiedade de seu Fantasma, Neville), e descobriu uma tribo pós-Colapso de seres humanos na Terra que se comunicava apenas por gestos. Em uma ocasião, ele caiu em sua nave de salto em uma região desabitada de Marte e teve que usar peças sobressalentes do pardal para construir uma nova[2].

Referências Editar

  1. Grimório: Prata
  2. 2,0 2,1 YouTubePlanet Destiny: Letters From Everis & Emote Preview

Também no FANDOM

Wiki aleatória