FANDOM

Races

Conceito de arte inicial.

Várias espécies diferentes existem no universo de Destiny, algumas controladas por personagens e outras personagens não-jogáveis (NPCs). Embora não se saiba se todas as espécies NPC são antagonistas, Bungie confirmou algumas informações sobre espécies inimigas hostis.

Espécies de jogadoresEditar

Espécies amigáveis, incluindo espécies de jogadores, moram na Cidade e são protegidas pelo Viajante e pelos Guardiões (jogadores).

A espécie é uma escolha cosmética do jogador, e não tem efeito na jogabilidade ou habilidades. Pelo menos cinco facções são conhecidas, embora não se saiba quais facções pertençam a qual facção. Além disso, Guardiões podem escolher entre pelos menos três classes de jogadores disponíveis.

HumanoEditar

Humano é a primeira (e provavelmente mais comuns) espécie na Terra. Bungie descreveu a espécie humana em Destiny como "durões e não-complicados".

No que diz respeito ao design do jogador, Bungie buscou inspiração para humanos dos militares, estrelas do esporte, e heróis de filmes de ação.

ExoEditar

Exo é uma espécie de jogador descrita pela Bungie como "sinistra, poderosa e incansável". Nada mais foi confirmado ainda.

Quanto ao design, Bungie buscou inspiração para o Exo em fontes como Master Chief, The Terminator, e os zumbis.

DespertoEditar

Desperto é uma espécie de jogador descrita pela Bungie como "exótica, linda e misteriosa".

Em relação ao design, Bungie buscou inspiração para o Desperto em duendes, vampiros, fantasmas e anjos.

GaleriaEditar

Referências Editar

cy:Races

Também no FANDOM

Wiki aleatória