FANDOM

Races

Conceito de arte inicial.

Várias espécies diferentes existem no universo de Destiny, algumas controladas por personagens e outras personagens não-jogáveis (NPCs). Embora não se saiba se todas as espécies NPC são antagonistas, Bungie confirmou algumas informações sobre espécies inimigas hostis.

Espécies JogáveisEditar

Espécies amigáveis, raças que o jogadores podem jogar, moram na Cidade e são protegidas pelo Viajante e pelos Guardiões (jogadores).

A espécie é uma escolha cosmética do jogador, e não tem efeito na jogabilidade ou habilidades. Pelo menos cinco facções são conhecidas, embora não se saiba quais facções pertençam a qual facção. Além disso, Guardiões podem escolher entre pelos menos três classes de jogadores disponíveis.

HumanoEditar

Humano é a primeira (e provavelmente mais comuns) espécie na Terra. Bungie descreveu a espécie humana em Destiny como "durões e não-complicados".

No que diz respeito ao design do jogador, Bungie buscou inspiração para humanos dos militares, estrelas do esporte, e heróis de filmes de ação.

ExoEditar

Exo é uma espécie de jogador descrita pela Bungie como "sinistra, poderosa e incansável". Nada mais foi confirmado ainda.

Quanto ao design, Bungie buscou inspiração para o Exo em fontes como Master Chief, O Exterminador, e os zumbis.

DespertoEditar

Desperto é uma espécie de jogador descrita pela Bungie como "exótica, linda e misteriosa".

Em relação ao design, Bungie buscou inspiração para o Desperto em duendes, vampiros, fantasmas e anjos.

Espécies Inimigas Editar

Outras Espécies Editar

Algumas espécies são conhecidas existindo no universo de Destiny, mas apenas aparecem nos bastidores do grimório.

GaleriaEditar

Referências Editar

ESSA PORRA DE JOGO FOI COPIADA DO WARFRAME, QUE INCLUSIVE É UM JOGO MUITO MAIS FODA E DE GRAÇA, PORQUE NINJAS JOGAM DE GRAÇA.