FANDOM

Big Quote Left.png
Outra vez, vou confessar: sou Eriana-3, do Fogo Práxico, e sei que a minha chama está apagando aqui embaixo. Vou queimar com um ardor resplandecente e transformar a Colmeia em cinzas na minha ida, mas sei que não vamos destruir a ele – aquele que matou você e outras centenas com aquela espada odiosa.
Big Quote Right.png
— Eriana-3

Eriana-3 era uma Arcana Exo que lutou em O Grande Desastre, e era o líder do esquadrão que procurou assassinar Crota, filho de Oryx.

Biografia Editar

Uma discípula dos Arcanos Práxicos, Eriana foi um dos Guardiões que estava engajada em uma luta contra a Colmeia que ficou conhecido como "o Grande Desastre", por seu resultado negativo. Durante a batalha, Eriana capturou uma Feiticeira da Colmeia como prisioneira, torturando-a com Luz. Ela soube do nome, Crota, e viu através da mente dela como a criatura matou seu amigo, Wei Ning. Ela procurou como matar Crota atravez da Feiticeira, e foi telepaticamente mostrado imagens do reino de Crota e da Alma Suprema, mas seu Fantasma informou que Crota estava operando na frente Mare Imbrium, cortando seu caminho através dos Guardiões. Com Eriana pressionado os meios para matar Crota, a Feiticeira zombou dela, mostrando como tinha torturado um Desperto da mesma maneira Eriana estava interrogando-a, alegando que elas eram iguais, antes de morrer. Eriana ordenou que o corpo da Feiticeira fosse incinerado e seus Pardais fossem convocados[1].

Após o desastre, Eriana dedicou-se à destruição de Crota. Trabalhou junto com Eris Morn, a fim resolver a imortalidade aparente de Crota. Sem uma solução pronta, eles buscaram o conhecimento proibido da Colmeia, nos formulários de Toland, o Estilhaçado. Toland descreveu o método em que eles poderiam derrotar seu inimigo. Para este fim, ela pediu a seus colegas Guardiões, Omar Agah, Sai Mota e Vell Tarlowe para ajudá-la e Eris em sua busca para derrotar Crota. Ela deixou para trás uma mensagem se ela falhar. Tal foi o resultado[2], como em seus últimos momentos, Eriana lutou ao lado de Sai Mota com a Colmeia os cercando[2].

Referências Editar

  1. Grimório: Fragmento de Fantasma: Arcano 2
  2. 2,0 2,1 Grimório: Fim de Crota

Também no FANDOM

Wiki aleatória