Demolidor Solar.jpg

Demolidor Solar é uma subclasse do Titã em Destiny adicionada com a expansão The Taken King. É obtida após completar a jornada Desafio dos Demolidores Solares. O Demolidor Solar é único entre os Titãs que ao contrário do Combatente e Defensor, garante uma super habilidade que, com os modificadores certos como Queimar e Pira Explosiva, pode se destacar em controlar multidões e cercar áreas sem correr o risco de ser forçado ao combate de perto.

Árvore de Habilidades Editar

Granadas Editar

  • Granada de Fusão: Uma granada explosiva que causa dano extra quando for aderida ao seu alvo.
  • Granada de Térmite: Uma granada que cria uma linha queimante de fogo.
  • Granada Incendiária: Uma granada cuja explosão incendeia os inimigos, causando dano adicional ao longo do tempo.

Movimento Editar

  • Elevação: Salte e pressione novamente enquanto estiver no ar para acionar Elevação.

Modificadores Editar

  • Altura Aprimorada: Aprimora Elevação para que alcance alturas maiores.
  • Controle Aprimorado: Aprimora Elevação para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Catapulta: Aprimora Elevação para oferecer um forte impulso inicial.

Super Habilidade Editar

  • Martelo do Sol:Invoque um martelo em chamas e traga destruição para os seus inimigos.

Modificadores Editar

  • Mestre da Forja: Arremesse mais martelos, e os martelos causam explosões maiores.
  • Carga Solar: Pressione durante o Martelo do Sol para lançar seu personagem para frente. Inimigos no seu caminho explodem, desencadeando dano solar a outros inimigos.
  • Terra Chamuscada: Coloque o mundo em chamas, criando manchas solares em todo lugar que o Martelo do Sol acertar.

Corpo a Corpo Editar

  • Impacto Solar: Queime seus inimigos com um forte golpe corpo a corpo solar.

Modificadores Editar

  • Ponto de derretimento: Queime as defesas do seu alvo. Enquanto estiverem queimando, os inimigos ficam enfraquecidos para você e seus aliados.
  • Chaminé Térmica: O Impacto Solar causa uma explosão onde acerta. Baixas criam uma mancha solar que causa dano aos inimigos dentro dela.
  • Alimentando a Fogueira: Reduz o tempo de espera do Impacto Solar. Quando utilizado em um golpe fatal, ele recarrega instantaneamente.

Modificadores de Atributos Editar

  • Códice Titã I: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.
  • Códice Titã II: Treinamento focado em velocidade e resistência.
  • Códice Titã III: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.

Modificadores de Habilidade Editar

  • Busca da Chama: O seu Martelo do Sol altera a trajetória de voo para buscar os inimigos.
  • Pira Explosiva: Inimigos abatidos pelo seu martelo explodem, desencadeando dano solar a outros inimigos.
  • Frota de Fogo: Inimigos abatidos pelo seu fogo lhe dão bônus de agilidade e velocidade de recarga. Acumula até 3 vezes.

Modificadores de Atributos Editar

  • Códice Titã IV: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Códice Titã V: Treinamento focado no máximo de recuperação.
  • Códice Titã VI: Treinamento focado em velocidade pura.

Modificadores de Habilidade Editar

  • Chamas Ferventes: Quando sua super energia estiver cheia, as habilidades corpo a corpo e de granada recarregam duas vezes mais rápido.
  • Cauterização: Inimigos derrotados pelo seu fogo regeneram a sua vida.
  • Protetor de Fogo: Enquanto estiver sobre uma mancha solar, você ganha um escudo protetor e o Martelo do Sol dura mais tempo.

Armaduras de Subclasse Editar

  • Punhos da Imolação: Desbloqueia o nódulo Pira Explosiva da subclasse Demolidor Solar de graça. Inimigos abatidos pelo seu martelo explodem, desencadeando dano solar a outros inimigos.

Também no FANDOM