Demolidor Solar

Demolidor Solar é uma subclasse do Titã em Destiny adicionada com a expansão The Taken King. É obtida após completar a jornada Desafio dos Demolidores Solares. O Demolidor Solar é único entre os Titãs que ao contrário do Combatente e Defensor, garante uma super habilidade que, com os modificadores certos como Queimar e Pira Explosiva, pode se destacar em controlar multidões e cercar áreas sem correr o risco de ser forçado ao combate de perto.

Árvore de Habilidades Editar

Granadas Editar

  • Granada de Fusão: Uma granada explosiva que causa dano extra quando for aderida ao seu alvo.
  • Granada de Térmite: Uma granada que cria uma linha queimante de fogo.
  • Granada Incendiária: Uma granada cuja explosão incendeia os inimigos, causando dano adicional ao longo do tempo.

Movimento Editar

  • Elevação: Salte e pressione novamente enquanto estiver no ar para acionar Elevação.

Modificadores Editar

  • Altura Aprimorada: Aprimora Elevação para que alcance alturas maiores.
  • Controle Aprimorado: Aprimora Elevação para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Catapulta: Aprimora Elevação para oferecer um forte impulso inicial.

Super Habilidade Editar

  • Martelo do Sol:Invoque um martelo em chamas e traga destruição para os seus inimigos.

Modificadores Editar

  • Mestre da Forja: Arremesse mais martelos, e os martelos causam explosões maiores.
  • Carga Solar: Pressione durante o Martelo do Sol para lançar seu personagem para frente. Inimigos no seu caminho explodem, desencadeando dano solar a outros inimigos.
  • Terra Chamuscada: Coloque o mundo em chamas, criando manchas solares em todo lugar que o Martelo do Sol acertar.

Corpo a Corpo Editar

  • Impacto Solar: Queime seus inimigos com um forte golpe corpo a corpo solar.

Modificadores Editar

  • Ponto de derretimento: Queime as defesas do seu alvo. Enquanto estiverem queimando, os inimigos ficam enfraquecidos para você e seus aliados.
  • Chaminé Térmica: O Impacto Solar causa uma explosão onde acerta. Baixas criam uma mancha solar que causa dano aos inimigos dentro dela.
  • Alimentando a Fogueira: Reduz o tempo de espera do Impacto Solar. Quando utilizado em um golpe fatal, ele recarrega instantaneamente.

Modificadores de Atributos Editar

  • Códice Titã I: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.
  • Códice Titã II: Treinamento focado em velocidade e resistência.
  • Códice Titã III: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.

Modificadores de Habilidade Editar

  • Busca da Chama: O seu Martelo do Sol altera a trajetória de voo para buscar os inimigos.
  • Pira Explosiva: Inimigos abatidos pelo seu martelo explodem, desencadeando dano solar a outros inimigos.
  • Frota de Fogo: Inimigos abatidos pelo seu fogo lhe dão bônus de agilidade e velocidade de recarga. Acumula até 3 vezes.

Modificadores de Atributos Editar

  • Códice Titã IV: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Códice Titã V: Treinamento focado no máximo de recuperação.
  • Códice Titã VI: Treinamento focado em velocidade pura.

Modificadores de Habilidade Editar

  • Chamas Ferventes: Quando sua super energia estiver cheia, as habilidades corpo a corpo e de granada recarregam duas vezes mais rápido.
  • Cauterização: Inimigos derrotados pelo seu fogo regeneram a sua vida.
  • Protetor de Fogo: Enquanto estiver sobre uma mancha solar, você ganha um escudo protetor e o Martelo do Sol dura mais tempo.

Armaduras de Subclasse Editar

  • Punhos da Imolação: Desbloqueia o nódulo Pira Explosiva da subclasse Demolidor Solar de graça. Inimigos abatidos pelo seu martelo explodem, desencadeando dano solar a outros inimigos.

Destiny 2: Árvore de Habilidades Editar

Demolidor Solar-0

Super Habilidade Editar

Martelo do sol
Martelo do Sol
Convoca um martelo flamejante, que você pode jogar repetidamente em seus inimigos.

Granadas Editar

Granada incendiária

Granada Incendiária

Uma granada cuja explosão deixa os inimigos em chamas.
Granadas termite

Granadas Térmite

Uma granada que lança a frente uma linha queimante de fogo.
Granada de fusao-0

Granada de Fusão

Uma granada explosiva que causa dano solar quando se adere ao alvo.

Habilidades de Classe Editar

Barricada alterosa

Barricada Alterosa

Aperte e segure (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para criar uma grande barreira que pode ser usada para reforçar uma posição com cobertura do fogo inimigo.
Barricada aliada

Barricada Aliada

Aperte e segure (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para criar uma pequena barreira que permite que você espie sobre ela enquanto mira e que recarrega instantaneamente sua arma equipada quando usa sua cobertura.

Modo de Movimento Editar

Alta elevação

Alta Elevação

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com alturas maiores.
Elevação lateral

Elevação Lateral

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com melhor controle direcional.
Elevação catapulta

Elevação Catapulta

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com um forte impulso inicial.

Passivas de Subclasse Editar

Código da Forja Editar

Golpe de Martelo

I - Golpe de Martelo

Enquanto corre, use esta habilidade corpo a corpo para golpear com um martelo flamejante que enfraquece inimigos.
Metal Temperado

II - Metal Temperado

Baixas com habilidades solares concedem a você e seus aliados próximos um bônus de movimentação e velocidade de recarga.
Pira Explosiva

III - Pira Explosiva

Inimigos mortos pelo martelo do sol explodem.
Fúria Vulcânica

IV - Fúria Vulcânica

Martelos se estilhaçam em brasas explosivas no impacto.

Código do Quebra-cercos Editar

Explosão de Morteiro

I - Explosão de Morteiro

Ataque um inimigo com esta habilidade corpo a corpo para liberar uma explosão solar que incendeia inimigos próximos.
Sol Invictus

II - Sol Invictus

Baixas com habilidades solares restauram sua vida. Baixas com habilidade de granada e corpo a corpo deixam uma mancha solar mortal para trás.
Guerreiro do Sol

III - Guerreiro do Sol

Enquanto estiver sob uma mancha solar, suas habilidades solares recarregam mais rápido e sua super habilidade dura mais.
Cerco Eterno

IV - Cerco Eterno

Martelos criam uma mancha solar no impacto. Enquanto estiver em uma mancha solar, lance martelos mais rápido.

Destiny 2: Equipamentos Exóticos de Subclasse Editar

  • Coração do Fogo Sagrado: FORNALHA SOLAR Aumenta significativamente a taxa de recarga das suas habilidades Solares enquanto Martelo do Sol estiver carregado.