FANDOM

Decaídos.jpg
Decaídos
Informações Biográficas
OrigemDesconhecida; atualmente residem na Terra, Lua e Vênus.
DesignaçãoHumanoide
Informações Físicas
AparênciaBranco/Vermelho/Azul/Verde/Dourado
DistinçõesQuatro olhos e quatro braços
[Fonte]   [Discussão]
Big Quote Left.png
Açougueiros guardam nossos portões. Eles têm quatro braços e anseiam por chacina.
Big Quote Right.png

Os Decaídos são uma raça nômade, caracterizada pelos seus quatro braços. Eles são piratas e mercenários, podem ser encontrados na Terra, Lua e Vênus, além de serem também evidentes no Arrecife.

Biografia e Morfologia Editar

Os Decaídos são uma raça ágil com quatro braços e duas pernas. Apesar de terem pouca utilidade, os dois braços menores são um símbolo de respeito, sendo eles amputados quando você comete algum crime grave dentro da sociedade decaída. Eles possuem um entendimento complexo de armas, possuindo armas, armaduras, veículos e capacidade de navegação espacial. Seus olhos, enquanto vivos, possuem um fraco brilho azul, que desaparece completamente enquanto mortos e seus dentes são pontiagudos, sinalizando que são carnívoros. Eles também possuem sua própria língua e conseguem aprender outros idiomas, visto que Variks consegue falar o nosso idioma quase perfeitamente.

Eles podem sobreviver em uma enorme gama de ambientes e situações, mesmo sem suas armaduras pesadas e alterações fisiológicas. Eles viajam modestamente, atacam rapidamente e desaparecem de forma quase instantânea. Também costumam utilizar táticas furtivas e ataques em grupos para derrubar Guardiões.

Geografia Editar

Os Decaídos estão presentes na Terra, Lua, Vênus e Arrecife, mas não de forma fixa. Como são nômades, eles não criam uma estadia permanente no planeta que estão, e sim ancoram um Ketch correspondente ao de sua Casa nele.

Hierarquia Editar

Rebaixados Editar

Rebaixados pertencem à camada mais baixa da sociedade Decaída. Tendo seus braços inferiores amputados em um ritual de humilhação e obediência, Rebaixados procuram provar seu valor. Poucos sobrevivem para serem promovidos e verem seus membros crescerem novamente. Sua coragem suicida é alimentada por vergonha e ambição.

Sentinelas Editar

Sentinelas são os buldogues dos Decaídos. Elas são pequenas e resistentes o bastante para irem aonde os Rebaixados não cabem. Elas espionam, vigiam e patrulham. Andarilhos enviam Sentinelas de baías internas para suporte tático e reparos de campo.

Vândalos Editar

Seja como soldados, lutadores, assassinos ou batedores, Vândalos são os combatentes experientes que ocupam várias posições em um grupo de Decaídos. Seja à distância ou em combate de proximidade, eles são assassinos experientes e eficientes, com um arsenal de armamento e tecnologia a par com sua sede por sangue.

Capitães Editar

O Capitão chegou ao topo destruindo, esfaqueando e espalhando corpos e membros em seu caminho. Ele é sempre o mais forte e brutal de sua tripulação. Sua ração de éter é a maior, suas lâminas as mais afiadas e suas armas as melhores. Em seus ombros estará a bandeira de sua Casa, se ele pertencer a alguma. Quando se trata de sua tripulação, a menor hesitação ao seguir ordens resulta em um corte de sua espada. Desobediência resulta em amputação imediatada se ele estiver de bom humor; ou morte, se não estiver.

Mechanóides Editar

Mechanoides são relíquias vivas do que um dia foi a civilização Decaída. Equipados de mecanismos ultra-sofisticados, eles processam energia e matéria transformando-as no éter que os Decaídos necessitam para sobreviver. Em batalha eles auxiliam os Decaídos com sistemas defensivos e suas próprias e poderosas armas energéticas. Do lado de fora, eles são a âncora de comunicações Decaídas e fornecem perspicácia tecnológica vital.

Arcontes Editar

Arcontes são os sacerdotes Decaídos, servindo como intermediários entre os Mechanóides Superiores e Kells de cada casa individual. Eles lutam de forma muito parecida com os Capitães, exceto que eles tem uma maior capacidade destrutiva e uma resistência maior a danos.

Kells Editar

Kells são os líderes da Casa Decaída, e são os responsáveis por tomar qualquer terra e declará-las como suas.

Casas Decaídas Editar

  • Casa dos Demônios
  • Casa dos Reis
  • Casa do Inverno
  • Casa dos Lobos
  • Casa do Julgamento

Também no FANDOM

Wiki aleatória