FANDOM


Grimorio Cultu a Guerra Futura.jpg

O Culto à Guerra Futura (FWC) é uma das facções dos Guardiões da Cidade[1]. Os membros do culto são conhecidos por suas proezas militares, bem como seu sigilo. Eles acreditam que a guerra com a Treva é inevitável se eles ficam na Terra ou tentam fugir, e, portanto, eles devem estar prontos para lutar. Eles também estão profundamente preocupados com o destino, e se é ou não é possível alterar a história completamente. O Culto é liderado por um grupo chamado de Círculo Interior[2].

Visão Geral Editar

Os achados arqueológicos indicam que eles já existiram no início da Era Dourada[3]. O Culto à Guerra Futura foi fundado pela Dra. Maya Sundaresh e sua equipe em Lhasa, como resultado de seus experimentos em um dispositivo Vex usado para olhar para o futuro. Este dispositivo fez com que seus usuários se tornassem mentalmente instáveis, e eles começaram a adorar o dispositivo como um deus[4]. O moderno FWC recuperou o projeto do dispositivo e o reconstruiu na Cidade. O uso do dispositivo foi abandonado quando a maioria dos usuários ficou insana. Aqueles que não relataram diferentes cronogramas onde a Treva é vitoriosa ou a Cidade caiu. Este dispositivo constitui a base das crenças da FWC[3].

O Culto à Guerra Futura foi uma vez uma facção de fora. Quando a facção Concordata caiu, o Culto à Guerra Futura foi selecionado para substituí-la no Consenso e foi concedido acesso à Torre. O Consenso achava que a filosofia do Culto era mais interessante do que perigosa, e seu foco no combate atrairia tanto os ex-membros da Concordata e ajudaria no esforço dos Guardiões para restaurar o território da Cidade[5].

Recentemente, o Culto à Guerra Futura vem investigando os desaparecimentos de certos Guardiões que aparentemente foram perdidos com o tempo. Estes Guardiões são Praedyth, Ana Bray e Pujari[6].

A representante da FWC na Torre, Lakshmi-2, é uma vendedora que está localizado acima das escadas, pelo hangar das naves. Ela vende armas e armaduras com temas da FWC para uso dos Guardiões[1].

Membros Conhecidos Editar

Recompensas Editar

Os jogadores ganham reputação com a FWC ao completar missões de reputação (missões de patrulha, recompensas, greves, etc) após se aliarem com a FWC. Estão disponíveis os seguintes itens[6]:

Posição Recompensas
Rank 0 Nada
Rank 1 Pacotes: nada. Compras: armaduras de braço, armaduras de perna e itens de classe podem ser comprados com Marcas Lendárias
Rank 2 Pacotes: chance de vir uma peça de armadura ou uma arma. Compras: capacete e armadura de torso e itens de classe podem ser comprados com Marcas Lendárias
Rank 3< Pacotes: chance de vir uma peça de armadura ou uma arma. Compras: armas e porta-fantasmas e itens de classe podem ser comprados com Marcas Lendárias.
Rank 25 Jornada entregada por Lakshmi-2 do item de classe exótico exclusivo da facção

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Bungie.net: Mesa de desenho de Destiny: Conduíte F3
  2. Bungie (2014-6-12)Destiny: Alpha PlayStation 4, Activision Blizzard.
  3. 3,0 3,1 Grimório: Culto à Guerra Futura
  4. Grimório: Fragmento de Fantasma: Vex 5
  5. Grimório: Fragmento de Fantasma: A Cidade
  6. 6,0 6,1 Jornada: Forjados na Luz - Quest do fuzil de pulso exótico Sem Tempo Para Explicar
  7. Missão: Paradoxo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória