FANDOM

O Crisol.jpg
Big Quote Left.png
Escolha suas batalhas. Mantenha o foco. Isso só tende a piorar
Big Quote Right.png
— Lorde Shaxx

O Crisol é um modo de jogo competitivo que coloca jogadores uns contra os outros em um combate aberto (PvP). É possível jogar várias modalidades do Crisol, que são imediatamente desbloqueadas no momento em que o seu Guardião alcança o nível 5.

Como recompensas das partidas, os jogadores podem receber Marcas do Crisol, e de 10 até 25 de reputação para o Crisol ou uma facção de escolha. Também é possível receber engramas e armas de todo tipo, de comuns até exóticas, dependendo do seu nível e sorte. As marcas conseguidas nas partidas podem ser usadas para comprar equipamento lendário do Crisol a partir do nível 18.

Uma partida de Crisol só é registrada caso o jogador tenha, no mínimo, uma baixa. Registros de quantas baixas, assistências e medalhas apenas serão feitos caso o requisito mínimo seja cumprido.

Em grande parte das listas de jogos, as vantagens de nível são desabilitadas, o que significa que, fora em eventos específicos, Guardiões de baixo nível podem se equiparar aos de alto nível.

Lista de Jogos Editar

Eventos do Crisol Editar

Arenas do Crisol Editar

Terra Editar

Lua Editar

Vênus Editar

Marte Editar

Mercúrio Editar

Fobos Editar

Arrecife Editar

Saturno Editar

Reputação do Crisol Editar

A reputação do Crisol é ganha por Guardiões após competir em partidas do Crisol ou completando os contratos dele. Após atingir certo rank, itens lendários são disponibilizados para compra, utilizando Marcas do Crisol.

Rank do Crisol Reputação requirida
Rank 1 1500 de reputação
Rank 2 2000 de reputação
Rank 3+ 2500 de reputação

Também no FANDOM

Wiki aleatória