FANDOM

Condutor1.jpg
Big Quote Left.png
Harmonia interior, tormenta exterior.
Big Quote Right.png
— descrição do jogo

Cundutor da Tempestade é uma subclasse de Arcano obtida através da jornada O Caminho do Condutor.

Árvore de Habilidades Editar

Granada Editar

  • Granada de Pulso: Uma granada que causa dano periódico aos inimigos dentro do raio de sua explosão.
  • Granada Tempestuosa: Uma granada que invoca uma tempestade de relâmpagos focalizada.
  • Granada de Virote de Arco: Uma granada que encadeia virotes de eletricidade contra inimigos próximos.

Movimento Editar

  • Planar: Salte e pressione novamente enquanto estiver no ar para acionar Planar.

Modificadores Editar

  • Controle Concentrado: Aprimora Planar para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Impulsão Concentrada: Aprimora Planar para oferecer um incremento inicial de velocidade.
  • Planar Equilibrado: Aprimora Planar para oferecer bônus de velocidade e controle.

Super Habilidade Editar

  • Transe Tempestuoso: Encadeie relâmpagos de arco das suas mãos.

Modificadores Editar

  • Tormenta: Ao usar o Transe Tempestuoso, atire um virote de relâmpago no chão, criando uma onda elétrica devastadora sob você.
  • Supercondutor: Dobra a capacidade de corrente elétrica do Transe Tempestuoso.
  • Piscadela Iônica: Pressione para se teletransportar durante o Transe Tempestuoso.

Corpo a Corpo Editar

  • Impacto do Trovão: Emite um ataque corpo a corpo de arco que eletrocuta a longa distância.

Modificadores Editar

  • Corrente Elétrica: Seu Impacto do Trovão encadeia a outro inimigo próximo.
  • Amplitude: Seu Impacto do Trovão tem maior alcance.
  • Tempestade Crescente: Golpes com Impacto do Trovão carregam suas energias de super habilidade e ataques corpo a corpo.

Modificador de Classe Editar

  • Sabedoria Arcana: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.
  • Espírito Arcano: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.
  • Força Arcana: Treinamento focado em resistência e velocidade.

Modificador de Habilidade Editar

  • Onda de Pulso: Quando receber uma quantidade de dano crítica, aciona uma onda de pulso que aumenta a sua velocidade e a dos seus aliados.
  • Retaliação: Ataques corpo a corpo recebidos recarregam completamente e intensificam o seu Impacto do Trovão.
  • Transcendência: Quando utilizado com as energias de granada e corpo a corpo cheias, o Transe Tempestuoso restaura a sua vida por completo e drena mais lentamente.

Modificador de Atributos Editar

  • Ordem Ancestral: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Ordem do Caos: Treinamento focado em velocidade pura.
  • Ordem Divina: Treinamento focado em resistência a todo custo.

Modificações Adicionais Editar

  • Mente Eletrostática: O Transe Tempestuoso carrega mais rapidamente quando aliados estão próximos. Quando ativo, inimigos próximos recebem dano.
  • Teia de Arco: Inimigos feridos por suas granadas encadeiam correntes elétricas letais a inimigos próximos.
  • Carga Perpétua: Baixas de granada recarregam sua habilidade corpo a corpo. Baixas corpo a corpo recarregam a sua granada.

Armadura de Subclasse Editar

  • As Máquinas Impossíveis: Desbloqueia o nódulo Tormenta da subclasse Condutor da Tempestade de graça. Ao usar o Transe Tempestuoso, atire um virote de relâmpago no chão, criando uma onda elétrica devastadora sob você.

Também no FANDOM

Wiki aleatória