FANDOM


Big Quote Left.png
Lysander não vai recuar. Ele vai continuar a sua cruzada de onde quer que o coloquemos.
Big Quote Right.png
Concordata.jpg

Bandeiras e logotipo da Concordata em Queda da Bandeira

A Concordata era uma facção formada por Guardiões e membros do Consenso, liderado por um indivíduo chamado Lysander. Embora a ideologia central da Concordata seja desconhecida, em algum momento a facção tentou, sem êxito, derrubar o Consenso e o Porta-Voz em um golpe. A Concordata fez sua última estadia em Queda da Bandeira, onde foi derrotado por guardiães da Nova Monarquia e foi expulsa d'A Última Cidade[1].

Acreditava-se que Lysander recusaria o aviso para dissolver sua facção e continuaria sua "cruzada". A fim de evitar banir os Guardiões que se juntaram com a Concordata e proporcionar-lhes uma oportunidade para se restabelecerem, e também aliviar a ansiedade do Porta-Voz para recuperar terras perdidas na Batalha da Fenda do Crepúsculo, o Consenso decidiu conceder ao Culto à Guerra Futura o acesso à Torre e um base entre as outras facções[2].

De acordo com Os Ocultos, e rumores de simpatizantes da Torre, Lysander está atualmente planejando seu retorno e reorganizando sua facção[3].

Referências Editar

  1. Grimório: Queda da Bandeira
  2. Grimório: Fragmento de Fantasma: A Era da Cidade
  3. Grimório: Choro de Lysander

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória