Combatente
Big Quote Left
Em combate de proximidade, um punho é melhor do que qualquer outra arma.
Big Quote Right
— Descrição do jogo

Combatente é uma subclasse do Titã em Destiny. Esta classe estimula um combate "físico" e "à curta distância" para o Titã.

A super habilidade do combatente é o Punho do Caos, um ataque à curta distância que permite "esmagar o chão e dissolver inimigos próximos em um turbilhão de luz de arco.

Árvore de Habilidades Editar

Combatente1

Granadas Editar

  • Granada de Flash: Uma granada explosiva que desorienta os inimigos aos quais causa dano.
  • Granada de Pulso: Uma granada que causa dano periódico aos inimigos dentro do raio de sua explosão.
  • Granada Relâmpago: Uma granada que adere a qualquer superfície, emitindo relâmpagos periodicamente.

Movimento Editar

  • Elevação: Salte e pressione novamente enquanto estiver no ar para acionar Elevação.

Modificadores Editar

  • Altura Aprimorada: Aprimora Elevação para subir a maiores altitudes.
  • Controle Aprimorado: Aprimora Elevação para melhor controle direcional enquanto no ar.
  • Catapulta: Aprimora Elevação para oferecer um forte impulso inicial.

Super Habilidade Editar

  • Punho do Caos: Golpeie o chão e dissolva inimigos próximos em uma tempestade de Luz de Arco.

Modificadores Editar

  • Consequência: O Punho do Caos deixa um campo de efeito causando dano por onde passou.
  • Morte Aérea: Após saltar, o Punho do Caos pode ser mirado nos inimigos abaixo.
  • Onda de Choque: O Punho do Caos solta uma onda de energia devastadora que se desloca pelo solo.

Corpo a Corpo Editar

  • Punho da Tempestade: Um ataque corpo a corpo severo que causa dano extra.

Modificadores Editar

  • Sobrecarga: Reduz o tempo de espera do Punho da Tempestade. Acertos com Punho da Tempestade têm uma chance de zerar imediatamente o seu tempo de espera.
  • Descarga: Acertos com Punho da Tempestade causam dano de área ao redor do alvo.
  • Amplificação: Baixas com Punho da Tempestade reduzem bastante o tempo de espera do Punho do Caos.

Modificadores de Classe Editar

  • Códice Titã I: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.
  • Códice Titã II: Treinamento focado em velocidade e resistência.
  • Códice Titã III: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.

Modificadores de Habilidade Editar

  • Cabeça Dura: Corra mais rápido, e a corrida aumenta a distância do salto do Punho do Caos.
  • Pós-choque: Aumenta a duração da Granada de Pulso, Granada Relâmpago e Consequência.
  • Transfusão: Baixas com Punho da Tempestade ou Ombrada imediatamente acionam a regeneração de vida.

Modificadores de Atributos Editar

  • Códice Titã IV: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Códice Titã V: Treinamento focado no máximo de recuperação em batalha.
  • Códice Titã VI: Treinamento focado em velocidade pura.

Modificadores de Habilidade Editar

  • Irrefreável: É mais difícil te matar enquanto usa o Punho do Caos.
  • Ombrada: Após correr por um breve período de tempo, pressione para realizar um ataque corpo a corpo devastador.
  • Brutamonte: Após correr por um breve período de tempo, ganhe um escudo protetor.

Armaduras de Subclasse Editar

  • Elmo da Luz Mais Interior: Concede Morte Aérea e Cabeça Dura para o Punho do Caos.
  • Um Crânio Insuperável: Baixas com o Punho da Tempestade imediatamente iniciam regeneração de vida. Você reaparece com energia de corpo a corpo repleta. Ganhe um segundo uso da habilidade corpo a corpo.
  • Chega Pra Lá Mk. 44: Aumenta a quantidade de munição de Arma Pesada que você pode carregar.
  • Guerreiro Eterno: Mais energia de super habilidade obtida ao matar vassalos da Treva.
  • Estegobraquios: Desbloqueia o nódulo Amplificação da subclasse Combatente de graça. Obtenha um uso adicional de habilidade corpo a corpo.
  • Grevas do Peregrino: Ombrada causa bônus de dano quando ativada no ar.

Destiny 2: Árvore de Habilidades Editar

Combatente2

Super Habilidade Editar

Punho do caos
Punho do Caos
Sobrecarregue seus punhos e golpeie o chão com a força de uma tempestade.

Granadas Editar

Granada de flash

Granada de Flash

Uma granada explosiva que desorienta os inimigos danificados.
Granada de pulso-0

Granada de Pulso

Uma granada que causa dano periódico aos inimigos dentro do raio de sua explosão.
Granada relampago

Granada Relâmpago

Uma granada que adere a qualquer superfície e emite relâmpagos.

Habilidades de Classe Editar

Barricada alterosa

Barricada Alterosa

Aperte e segure (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para criar uma grande barreira que pode ser usada para reforçar uma posição com cobertura do fogo inimigo.
Barricada aliada

Barricada Aliada

Aperte e segure (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para criar uma pequena barreira que permite que você espie sobre ela enquanto mira e que recarrega instantaneamente sua arma equipada quando usa sua cobertura.

Modo de Movimento Editar

Alta elevação

Alta Elevação

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com alturas maiores.
Elevação lateral

Elevação Lateral

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com melhor controle direcional.
Elevação catapulta

Elevação Catapulta

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com um forte impulso inicial.

Passivas de Subclasse Editar

Código do Abalador Editar

Golpe sismico

I - Golpe Sísmico

Enquanto estiver correndo, use esta habilidade corpo a corpo para golpear com o ombro o seu alvo e liberar uma explosão de arco com o impacto.
Pós-choque

II - Pós-Choque

Danificar inimigos com o Golpe Sísmico recarrega sua granada.
Magnetude

III - Magnetude

Ganhe uma carga de granada adicional. Aumenta a duração dos efeitos da granada.
Velocidade terminal

IV - Velocidade Terminal

O golpe ao chão com Punho do Caos, deixará um campo danificador para trás e causa mais dano quanto mais tempo ficar no ar.

Código do Brutamonte Editar

Ataque frontal

I - Ataque Frontal

Ataque um inimigo com esta habilidade corpo a corpo para recarregar sua arma e aumentar a estabilidade da sua arma.
Revés

II - Revés

Baixas corpo a corpo imediatamente acionam a regeneração de vida.
Nocaute

III - Nocaute

Causar dano crítico a um inimigo ou quebrar seus escudos aumenta seu alcance corpo a corpo e seu dano.
H24

IV - Atropelo

Matar inimigos com Punho do Caos prolonga sua duração.

Destiny 2: Equipamentos Exóticos de Subclasse Editar

  • Um Crânio Insuperável: MATRIZ DE TRANSFUSÃO Baixas com habilidades corpo a corpo de arco acionam regeneração de vida e restauram energia de corpo a corpo.