FANDOM


Colmeia
Colmeia
Informações Biográficas
OrigemDesconhecida; atualmente residem na Lua.
DesignaçãoAntiga
Informações Físicas
AparênciaCinza/Vermelho/Verde
DistinçõesAtaques em maior parte de Arco, aparência de zumbi.
[Fonte]   [Discussão]
Big Quote Left
Há pesadelos surgindo das sombras, e eles têm sede da nossa esperança.
Big Quote Right

A Colmeia é uma antiga raça que batalhou contra a humanidade no fim da Era Dourada. A maior parte deles atualmente reside na Lua, onde eles cavaram profundamente para formar seu próprio reino, mas eles também podem ser encontrados na Terra e nos anéis de Saturno.

Biologia e Morfologia Editar

A Colmeia é um mal antigo e disseminador. Eles atravessam as estrelas em suas naves semelhantes a sarcófagos, rasgando o tecido do tempo e do espaço. Eles perfuram profundamente em um planeta, ignorando qualquer dano que eles causam no processo, criando cavernas e túneis intermináveis onde realizam seus estranhos rituais.

Eles são destinados a lembrar mortos-vivos, de forma levemente humanoide com uma pele seca, incrustada como uma antiga armadura. Alguns deles possuem a habilidade de levitar, enquanto outros conseguem transmitir eletricidade por suas garras.

Geografia Editar

Eles estão presentes principalmente na Lua, mas podem ser encontrados em vários lugares da Terra e nos anéis de Saturno, onde se localiza o Encouraçado.

Hierarquia Editar

Escravos Editar

Selvagens e destemidos, Escravos são uma praga no campo de batalha. Enxames destas criaturas distorcidas são movidos por uma fúria desenfreada. De todos os horrores nascidos da perversão da Colmeia, eles são os mais baixos.

Acólitos Editar

Seria um erro enxergar os Acólitos da Colmeia como soldados de infantaria. A Colmeia não é só um exército, e sim uma força sombria em ascensão. Esta força é feita de crença e terror, e seus Acólitos são os instrumentos desse terror, sedentos para cometer as atrocidades que os levarão à ascensão.

Cavaleiros Editar

O Cavaleiro é uma fortaleza galopante e urrante - o primeiro e mais zeloso defensor da Colmeia. Séculos de batalha fortaleceram as protusões ossudas de seu corpo, tornando-as duras como ferro de relíquia. Essa defesa só é melhorada com a magia da Colmeia que os Cavaleiros utilizam para invocar escudos de uma força ardente.

Ogros Editar

Equipados da feitiçaria da Colmeia, Ogros são abominações de carne e ódio enviadas dos mais profundos túneis da Colmeia como motores destrutivos. Contos apócrifos sugerem que Ogros sofrem terríveis transformações em seu crescimento - rituais agonizantes que os recompensam com força e astúcia.

Feiticeira Editar

A Feiticeira é o bisturi com o qual a Colmeia disseca o universo. Um pesadelo de trapos e ossos, ela se esconde em treva e fogo, dissecando e experimentando com tudo que cai em suas garras.

Ninhos da Colmeia Editar

  • Enxame Oculto
  • Cria de Crota
  • Sangue de Oryx

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória