FANDOM

Este artigo principal descreve as classes em geral. Para uma lista com todas as classes em Destiny, por favor, vá para a página de categoria de classes.

Guardians.jpg

(Da esquerda para a direita) Um Caçador, Arcano, e um Titã.

Classes são subcategorias dentro de um grupo de espécies que servem para diferenciar personagens e NPCs por aparência, habilidades, traços e atributos. Em Destiny, tanto os Guardiões quanto alguns inimigos são diferenciados por classe.

Classes de jogadoresEditar

Visão GeralEditar

Além de escolher qual espécie, os jogadores também podem escolher uma classe.[1][2][3]Embora cada classe de jogador tenha uma aparência, vestimenta e habilidade diferente, as classes foram criadas para serem balanceadas, sem nenhuma classe sendo melhor do que a outra. [4]

Há três classes disponíveis em Destiny:

Diferenças entre classesEditar

O caçador, titã e arcano tem subclasses, habilidades e armaduras diferentes, entre outros. Por favor, visite os artigos específicos para encontrar mais informações:

  • "Caçadores são os mestres da Last City, que procuram, encontram e destroem aqueles que querem destruir a humanidade."
  • "Titãs são soldados da Última Cidade, equipados com armas poderosas e armaduras de poder devastador."
  • "Arcanos tem o poder de lançar 'feitiços' para complementar as suas armas e dominar os seus inimigos."[3][4][5]
Captain.png

Um Capitão membro da Fallen

Classes não-jogáveisEditar

Diferentemente das outras classes de jogadores, classes não-jogáveis servem para diferenciar inimigos não só visualmente e por habilidades específicas de uma classe, mas também por classificação, nível de habilidade, e força relativa. [5]Uma varieddade de classes existe para certas espécies de inimigos. Por favor, veja a página de categoria para uma lista completa de todas as classes.

ReferênciasEditar

  1. Reveal Trailer
  2. Amini, Tina. (2013-02-17) "Everything I Know About Bungie's Next First-Person Shooter, Destiny". Kotaku.com. Retrieved July 26, 2013.
  3. 3,0 3,1 Venables, Michael. (2013-02-17) "Bungie's Destiny Unveiled". Forbes. Retrieved Aug. 28, 2013.
  4. 4,0 4,1 GDC 2013 Panel
  5. 5,0 5,1  (2013) "Explore Destiny". Bungie Inc.. Retrieved Aug. 28, 2013.

Também no FANDOM

Wiki aleatória