FANDOM

Destiny canhão de mão

Forma básica de um Canhão de Mão

Canhões de Mão são uma classe de armas primárias em Destiny e de armas cinéticas e armas energéticas em Destiny 2. Eles são capazes de proporcionar um grande dano preciso em curtas distâncias, mas não são muito precisos em distâncias mais longas.

Arquétipos Editar

  • Impacto Alto: Canhões de alto impacto têm uma cadência no valor de 15 e impacto no valor de 94. Exemplos incluem Judite-D, Corrente de Timur, e A Primeira Maldição.
  • Impacto Mediano: Canhões de médio impacto têm uma cadência no valor de 22 e impacto no valor de 81. Exemplos incluem Uffern CM4, Falcoluna, Demônio que Conhecemos, e Luar do Falcão.
  • Baixo Impacto: Canhões de baixo impacto têm uma cadência no valor de 32 e impacto no valor de 74. Exemplos incluem Triste e Hesitante 00-0, Kumakatok CM4, e Espinho.

Crisol Editar

A tabela a seguir ilustra a performance de cada arquétipo de canhão de mão no Crisol:[1][2]

Arquétipo Dano por Acertos Tempo até Matar (segundos)
Crítico Corpo Crítico Corpo
Alto Impacto 95 64 0.5-1.00* 1.50
Médio Impacto 86 57 0.86 1.30
Baixo Impacto 77 51 0.73 1.09

*Tempo até matar varia dependendo do atributo da armadura do oponente, Guardiões com mais de 190 de vida precisarão de mais de um tiro para serem mortos.

Raridade Editar

Para uma lista de canhões de mão, visualize a Categoria:Canhão de Mão

Referências Editar

  1. Reddit "In-depth weapons sats spreadsheet 2.0 (Time To Kill, Damage, RPM), featuring all new weapons from The Taken King Expansion!". Retrieved June 12, 2016.
  2. Reddit "Mercules' Massive Breakdown Weapon Stats Spreadsheet, Including Stats and Times-to-Kill". Retrieved June 12, 2016.