FANDOM

Cabais.jpg
Cabais
Informações Biográficas
OrigemDesconhecida; atualmente residem em Marte.
DesignaçãoHumanoide
Informações Físicas
Altura5 à 8 pés
PesoCerca de 200kg
AparênciaMarrom/Cinza
[Fonte]   [Discussão]
Big Quote Left.png
Acho que é possível seguir o rastro de mundos despedaçados até o lar dos Cabais.
Big Quote Right.png

Os Cabais são taticamente eficientes, disciplinados e impiedosos, sendo a maior força militar conhecida no sistema. Seus objetivos e origens parecem um mistério, mas parece claros que eles conquistaram mais mundos que a humanidade chegou a conhecer.

Biografia e Morfologia Editar

Cabais são uma infantaria pesada, com grande tamanho e peso. Quando estão sem armadura, sua pele é cinza ou marrom, seus narizes são achatados, seus olhos são pequenos e seu sangue é negro. Apesar de ser incapaz de respirar a atmosfera marciana sem armadura, os Cabais parecem ter alguma afinidade com o terreno desértico, que é evidente através de sua nomenclatura e coloquial e ocupação em Marte.

Quase toda a tecnologia Cabal contém uma lama preta desconhecida que os laboratórios humanos ainda não encontraram uma maneira de sintetizar. Quando mortos, os Cabais guincham em voz alta e esguicham um estranho olho de seu capacete. Sua armadura é pressurizada e construída para simular a gravidade de seu planeta natal.

Hierarquia Editar

Legionários Editar

Legionários são a linha de infantaria Cabal e a peça-chave de seu poder militar terrestre. Eles são impulsionados por turbinas de salto e carregam poderosos fuzis de projétil. Táticas Legionárias comuns são centradas em continuar avançando. Algumas unidades atacam enquanto outras fecham a distância ou encontram novas posições de tiro.

Falanges Editar

Falanges carregam escudos massivos, utilizados tanto para o ataque como para defesa. Embora esta proteção seja praticamente impenetrável, oponentes mais espertos podem usar estratégias para atrair a Falange ou atirar furtivamente em volta do escudo.

Centuriões Editar

Centuriões são comandantes de campo taticamente inteligentes e altamente habilidosos. Sua armadura ostenta um conjunto formidável de eletrônicos de combate e munições despacháveis.

Colossos Editar

O Colosso é o maior de todos os Cabais, equipado com armas pesadas e armadura praticamente impenetrável. Ele é a unidade de infantaria pesada mais devastadora da ordem de batalha da força Cabal.

Psiônicos Editar

Psiônicos são menores do que outros Cabais e podem pertencer a uma espécie não-relacionada. Hiper-inteligentes, rápidos e imprevisíveis, eles possuem fortes capacidades psiônicas, incluindo a habilidade de emitir explosões de arco psicocinéticas desorientadoras.

Frotas Cabais Editar

  • Comedores de Areia
  • Gigantes das Areias
  • Engenheiros de Cerco Playstation.png
  • Legião Cega

Também no FANDOM

Wiki aleatória