FANDOM

Big Quote Left.png
Caçadores vagavam pelas selvas e terras incultas, correndo vários riscos para conseguir recompensas ainda maiores. Você não é um bandido - pelo menos, não mais - mas fazer a sua própria sorte significa quebrar regras. A sua marca única de ousadia e ingenuidade é necessária agora mais do que nunca.[1]
Big Quote Right.png
DTG Guardian Hunter.png
Caçador
Visão Geral
SubclassesPistoleiro

Dançarino Lacerante

[Source]   [Talk]

Caçadores é uma classe de Guardião. Caçadores são "rápidos no gatilho e perigosos com uma faca", tanto que eles ganharam uma reputação de medo [2] e são conhecidos como "Mestres da Fronteira".[3]

História Editar

Caçadores eram bandidos e sobreviventes que andavam por terras não cultivadas e selvas fazendo a sua própria sorte. Através da manipulação de energia do Viajante, Caçadores aprenderam a sobreviver na selva. [2] Essa herança os trouxe a tendência de quebrar regras de acordo com a situação. Já que eles são os pioneiros entre as classes de Guardiões, Caçadores agem como escoteiros quando estão em território inimigo, combinando a sua marca de ousadia e ingenuidade.[1]

Alguns tem medo deles, por serem muito perigosos. Mas a bravura dos caçadores levou a várias descobertas que datam da Era Dourada. [2]

Subclasses Editar

As seguintes são as subclasses para Caçadores:

Galeria Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1  (2013) "Explore Destiny: Hunter". Bungie Inc.. Retrieved Sep. 5, 2013.
  2. 2,0 2,1 2,2 DBO Forums "Transcript of the official English version of the cards". Retrieved Jul 10, 2014.
  3. destinythegame.com "Destiny Hunter Guardian Class". Retrieved Jul 10, 2014.

Também no FANDOM

Wiki aleatória