Assaltos.jpg

Um assalto é uma atividade cooperativa disponível em Destiny e todas suas expansões até o momento. Os assaltos são uma atividade progressiva e estruturada, "ideal para um grupo de amigos procurando uma batalha rápida juntos". Eles são re-jogáveis, desenhados para três jogadores e usualmente leva de 10 até 45 minutos, dependendo do seu nível e a dificuldade da atividade.

Assaltos começam em uma área pública e quando o esquadrão encontra seu primeiro objetivo, ele se torna completamente privado, e os jogadores raramente encontram outros jogadores depois. Nesses pontos privados os jogadores são induzidos a fazer uma estruturada e construída missão que finaliza na batalha de um ou mais chefes.

Depois de completar 50 assaltos, é desbloqueado a primeira etapa do grimório sobre eles e você consegue itens de classe como recompensa nos assaltos.

Toda semana no Restabelecimento Semanal, você é capaz de enfrentar o Assalto Heróico Semanal e o Assalto do Anoitecer Semanal, que resultam em grandes recompensas em troca de uma grande dificuldade, incluindo o modificador Épico no segundo.

Lista de Assaltos Editar

Terra Editar

Lua Editar

Vênus Editar

Marte Editar

Assaltos da Vanguarda Editar

As Listas de Assaltos da Vanguarda possibilita os jogadores a irem em assaltos aleatórios em diversas dificuldades, recebendo melhores recompensas de acordo com o nível selecionado. O assalto de maior dificuldade sempre irá oferecer engramas raros.

Águia Víbora Lobo Tigre Roca

(A Escuridão Subterrânea)

Dragão

(A Casa dos Lobos)

Level 18 20 22 24 26 28
Marcas da Vanguarda 0 2 3 6 6 6
Reputação da Vanguarda 10 12 14 25 25 25

Também no FANDOM