FANDOM

Ascensão do Ferro
Ascensão do Ferro
Publicador(s)Activision
Plataforma(s)PlayStation 4

Xbox One

Lançamento20 de Setembro de 2016
[Fonte]   [Discussão]
Ascensão do Ferro é a quarta e última expansão de Destiny, e foi lançada em 20 de Setembro de 2016.[1] A história segue Senhor Saladino, um ex-Senhor do Ferro, enquanto ele reúne a nova geração dos Senhores do Ferro para derrotar o Demônios Simbiontes. Os Simbiontes recentemente redescobriram a nano-tecnologia de auto-regeneração da Era Dourada chamada SIVA, e estão usando isso para se transformar em ciborgues.

História Editar

A expansão toma lugar na Terra[2] em uma área remota do Cosmódromo conhecida como as Terras Pestíferas. Esta expansão foi lançada um ano após O Rei dos Possuídos[3]. Os guardiões devem enfrentar o desafio de ocupar o lugar deles como a próxima geração de Senhores do Ferro. Ao longo do caminho eles vão unir forças com uma lenda da humanidade da precoce Era da Cidade para derrotar a praga do mal imparável de uma vez por todas.[3][4]

Novidades Editar

Conteúdo: Bônus e Exclusivos Editar

Gjallarhorn de Ferro Editar

A Gjallarhorn de Ferro foi um bônus para quem pré-reservou A Ascensão do Ferro. A Gjallarhorn de Ferro não estava imediatamente disponível, tinha que ser desbloqueada completando jornadas. Ficou disponível para todos os jogadores depois de 1 de Janeiro de 2017.

Pardal Gjallarwing de Ferro Editar

O pardal Gjallarwing de Ferro estava incluso como bônus de pré-venda da A Ascensão do Ferro. Ficou disponível para todos os jogadores depois de 1 de Janeiro de 2017.

Desenvolvimento Editar

A marca registrada de Ascensão do Ferro foi registrada em 31 de Maio de 2016.[5]

A existência de Ascensão do Ferro foi revelada em uma fotografia vazada de um cartaz promocional para a expansão. O cartaz mostrou o Senhor Saladino, o enviado da Torre para a Bandeira de Ferro, cercado por lobos e segurando um machado de batalha de fogo antes de uma fenda na muralha do Cosmódromo.[6] Antes disso, a Activision afirmou que Bungie estava no trabalho em uma "nova e grande expansão" para Destiny que seria entregue até o final de 2016, mas não forneceu mais detalhes.[7] A Ascensão do Ferro foi a última atualização de conteúdo principal de Destiny antes do lançamento em 2017 de sua sequência, Destiny 2.

A direção artística da expansão baseou-se inteiramente no próprio Saladino. E também usou Game of Thrones como uma inspiração para o seu carácter dinâmico. O mesmo cão que forneceu captura de movimento para Ghost foi usado no desenvolvimento do jogo.[8] Tendo como intenção que a expansão apresentasse o universo de Destiny como um lugar vivo, portanto, ao retornar à antiga Rússia, mostrará os detritos de batalhas anteriores.[9]

A Ascensão do Ferro foi a primeira expansão do Destiny que não foi lançada para Xbox 360 e PlayStation 3; só estando disponível para Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores podiam transferir seus personagens para a geração mais recente de consoles, mas não podiam transferir seus personagens para a geração anterior, pois o conteúdo da Ascensão do Ferro é incompatível entre as gerações de consoles. Atualizações e hotfixes para Destiny em consoles de geração anterior também foram descontinuados.

Referências Editar

  1. Trailer: Ascensão do Ferro
  2. Game Informer #79Destiny: Rise of Iron Targets September Release
  3. 3,0 3,1 GameSpotDestiny Rise of Iron Expansion: Here's Everything You Need to Know
  4. PolygonDestiny: Rise of Iron: Everything We Know
  5. IGNRumored Destiny Expansion: Bungie Trademarks "Rise of Iron"
  6. Game InformerDestiny's Next Expansion May Be Called Rise Of Iron
  7. Game Informer"Large New" Destiny Expansion In 2016, Full Sequel In 2017
  8. GamespotGame of Thrones Heavily Influenced Destiny's New Expansion
  9. Game Informer #81Destiny: Rise of Iron