FANDOM

Tumblr mkeab5J2AC1qc7fmio3 1280.png

Um exemplo de conceito de arte de armas em Destiny, mostrados no painel da Bungie no de GDC em 2013.

Armas são equipamentos feito para infligir danos em seres vivos, veículos ou estruturas como um efeito de combate. Armas tem um papel dominante na série Destiny, juntamente com as granadas, melees, e algumas super habilidades, armas são o modo primário de combate e defesa contra forças hostis no jogo.

Vários tipos de armas existem, e algumas são mais efetivas se usadas em certos tipos de classes e subclasses, ou quando você estiver vestindo certos tipos de armadura. Não há, entretanto, restrições em quais classes podem usar quais armas; todos os tipos de armas podem ser usados por todas as classes de Guardiões. [1]

CaracterísticasEditar

Em Destiny, jogadores "desenvolvem uma relação" com armas em particular. Isso significa que embora seja possível que uma certa arma seja propriedade de mais de um jogador, cada arma é rara e é improvável que dois jogadores que se encontrem no jogo estejam usando exatamente a mesma arma. [2]

Essas armas podem ser colocadas em um dos três espaços: [3]

  • Arma principal
  • Arma especial
  • Arma pesada

Além disso, armas são classificadas por raridade e poder: [4]

  • Arma básica (Branco)
  • Arma incomum (Verde)
  • Arma rara (Azul)
  • Arma legendária (Roxo)
  • Arma exótica (Dourada)

Enquanto todas as armas tem danos cinético (para armas de jogo) ou explosivo (para lançadores de foguetes), alguns podem lidar com danos elementares adicionais:

  • Arco: Um tipo de energia elétrica causa dano em uma área larga.
  • Solar: Dano incendiário causado por um campo de gravidade pesada.
  • Vácuo: Dano gravitacional causado por um campo de gravidade pesada.

Alguns inimigos tem escudos pessoais. Esses escudos são fracos comparados aos tipos de dano elementares. Embora jogadores possam carregam armas exóticas em seus inventórios, só uma arma exótica (e uma parte de armadura exótica) podem ser equipados de uma vez.

Cada arma tem um nível, representado por um número, incluindo "Precisão", "Estabilidade", "Manuseio" e "Compartimento". Não se sabe ainda a variedade desses números, mas há níveis de armas de 70 a 200, e características de armas foram vista de 1 a 3. Mais informação ainda não está disponível.

Lista de ArmasEditar

Para uma lista de todas as armas, por favor, veja a página de categoria Category:Armas.

ReferênciasEditar

  1. , DestinyTheGame on Twitter. (29 Dec. 2013) "Twitter/DestinyTheGame: Did You Know that...". Twitter.com. Retrieved 18 Mar. 2014.
  2. (2013-09-24) Bungie.netThe Bungie Podcast, September 24, 2013 37:00. Retrieved 30 Sep. 2013.
  3. (2013-08-22) YouTubeOut Here in the Wild - Official Destiny ViDoc 1:33. Retrieved 12 Oct. 2013.
  4. Miller, Matt. (January 2014 Print Edition) "A Player's Journey: Destiny". Game Informer. Retrieved 31 Dec. 2013.

Também no FANDOM

Wiki aleatória