FANDOM

Warlock.png
Arcano
Visão Geral
SubclassesAndarilho do Vácuo
Heliomante
Condutor da Tempestade
[Source]   [Talk]
Big Quote Left.png
Arcanos tem estudado o Viajante por muito tempo, aperfeiçoando as energias arcanas. O verdadeiro propósito ainda dele ainda é um mistério, mas descobrir a verdade é algo que te leva ao desconhecido. Agora, a única coisa que está entre nós e as maravilhas perdidas da Era Dourada é os nossos inimigos. [1]
Big Quote Right.png

O Arcano é uma classe em Destiny que se especializa em combinar poderes "mágicos" dados pelo Viajante com armas modernas. [1][2]

Arcanos tem estudado sobre o Viajante, o que os dá uma vantagem na habilidade de canalizar alguns dos seus poderes. [1]

Pela aparência, Arcanos podem ser diferenciados pelos seus capacetes e casacos compridos. [2] Assim como nas outras classes, além de armaduras para a cabeça, peito, braço e perna, eles têm um quinto lugar para armadura que é único a sua classe e os ajuda a distingui-los dos outros. [3] A armadura única é o voto (braçadeira) vestida no antebraço esquerdo. [3]

Visão Geral Editar

Arcanos foram os primeiros a explorarem o poder do Viajante, empunhando sua luz para se aventurarem além da segurança do escudo. Sabem que cada descoberta oferece novas possibilidades, e eles se dedicaram a entender o Viajante, seu poder, e a canalizar esse poder. Uma mente arcana é um arsenal de segredos mortais, equilibrada entre divindade e loucura. No campo de batalha, esses segredos podem destruir a própria realidade[4]. Eles buscam a fronteira para encontrar um meio de derrotar a Treva de uma vez por todas[5].

Arcanos são conhecidos por impulsionar os limites do conhecimento, mesmo em território perigoso. Pelo menos dois arcanos, Toland, o Estilhaçado e Osíris, foram exilados por estudar a Colmeia de perto. Existe também uma ordem de arcanos chamados os Tanatonautas, que aproveitam a capacidade dos Guardiões poderem se ressuscitar para receber visões cada vez que morrem[6].

SubclassesEditar

As seguintes são as subclasses conhecidas para os Arcanos:

Ordens Conhecidas Editar

Arcanos Notáveis Editar

Galeria Editar

Concepção artística Editar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2  (2013) "Explore Destiny - Warlock". Bungie Inc.. Retrieved 31 Dec. 2013.
  2. 2,0 2,1 GDC 2013 Panel
  3. 3,0 3,1 (20 Mar. 2014) GDC VaultBuilding Customizable Characters for Bungie's 'Destiny 04:40. Retrieved 08 Apr. 2014.
  4. Grimório: Arcanos
  5. Destiny Planet View
  6. Grimório: Fragmento de Fantasma: Exo 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória