FANDOM

Bomba-nova.png

Um Arcano usando sua super habilidade, a Bomba Nova.

Big Quote Left.png
Aqueles que olharam para o Vácuo não estão presos às leis do espaço e do tempo
Big Quote Right.png

Andarilho do Vácuo é uma subclasse de Arcano em Destiny. É focado na utilização da energia do vácuo para obliterar seus inimigos. Ele é descrito pela Bungie como um "canhão de vidro", devido a sua fragilidade e poder ofensivo simultâneos.

A sua super habilidade é a Bomba-nova, um ataque a longa distância que "desintegra aqueles que forem pegos na explosão".

Árvore de Habilidades Editar

Granadas Editar

  • Granada de Vórtice: Uma granada que cria um vórtice que causa dano continuamente aos inimigos presos dentro.
  • Granada de Dispersão: Uma granada que se divide em várias ogivas menores e cobre uma grande área com explosões.
  • Virote de Áxion: Um virote de luz do vácuo que, com o impacto, se divide em virotes menores que rastreiam os inimigos.

Movimento Editar

  • Planar: Salte e pressione A/X novamente enquanto estiver no ar para acionar Planar.

Modificadores Editar

  • Controle Concentrado: Aprimora Planar para melhor controle direcional enquanto estiver no ar.
  • Impulsão Concentrada: Aprimora Planar para oferecer um incremento melhor de velocidade.
  • Piscadela: Um teletransporte de curta distância que substitui Planar.

Super Habilidade Editar

  • Bomba-nova: Arremesse um virote de explosivo de luz do vácuo contra o inimigo, desintegrando aqueles que forem pegos na explosão.

Modificadores Editar

  • Vórtice: A Bomba-nova cria um vórtice que causa dano continuamente aos inimigos presos nela.
  • Estilhaçar: A Bomba-nova se divide em três projéteis.
  • Lança: Aumenta o alcance e velocidade da Bomba-nova.

Corpo a Corpo Editar

  • Dreno de Energia: Um ataque corpo a corpo poderosos que drena a energia dos inimigos e a usa para reduzir o tempo de espera da sua granada.

Modificadores Editar

  • Surto: Causar dano com o Dreno de Energia aumenta a velocidade de movimento e da arma.
  • Sugar Vida: Matar um inimigo com Dreno de Energia imediatamente recupera uma porção significante de sua vida.
  • Sugar Alma: Matar um inimigo com Dreno de Energia diminui o tempo de espera da Bomba-nova.

Modificador de Classe Editar

  • Sabedoria Arcana: Treinamento focado em recuperação e velocidade em batalha.
  • Espírito Arcano: Treinamento focado na recuperação e resistência em batalha.
  • Força Arcana: Treinamento focado em resistência e velocidade.

Modificadores de Habilidades Editar

  • Aniquilar: Aumenta o alcance de explosões criadas por granadas e pela Bomba-nova.
  • Magia Feroz: A Bomba-nova rastreia inimigos.
  • A Fome: Aumenta a duração do efeito do Dreno de Energia.

Modificador de Atributos Editar

  • Ordem Ancestral: Treinamento focado em todos os atributos.
  • Ordem do Caos: Treinamento focado em pura velocidade.
  • Ordem Divina: Treinamento focado em resistência a todo custo.

Modificador de Classe Editar

  • Maestria do Vórtice: Aumenta o alcance do Virote de Áxion e a duração do efeito vértice da Bomba-nova e da Granada de Vórtice.
  • Eruptar: Inimigos mortos por qualquer uma das suas habilidades explodem.
  • Aceita o Vácuo: Causar dano com Bomba-nova ou qualquer granada aciona o efeito Drena Energia.

Armaduras de Subclasse Editar

  • Vestes da Presa do Vácuo: Apareça com a energia de granada completa. A sua granada Virote de Áxion gera um perseguidor adicional.
  • Crânio do Terrível Ahamkara: Receba dano reduzido enquanto usa a Bomba-nova. Habilidades de Dreno de Energia aprimoradas.
  • Mente Obsidiana: Baixas com a Bomba-nova reduzem o tempo de espera da sua próxima Bomba-nova.
  • Astrócito-Verso: Aumento temporário de recuperação ao usar a Piscadela.
  • Garras de Ahamkara: Ganhe um uso adicional para todos os ataques corpo a corpo de Arcano que precisam ser recarregados.
  • Áries: Armadura aumentada. Todos os ataques corpo a corpo de Andarilho do Vácuo acionam Sugar Vida ao acertarem.
  • Algemas do Nada: Concede rastreamento às suas Granadas de Dispersão. Carregue um uso extra da Granada de Dispersão.
  • Aspecto Ofídico: Dreno de Energia melhorado. Armas são aprontadas e recarregadas bem rapidamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória